Retrospectiva 2014 - Meu Ano

| |
Foto: Pinterest
    Hi! Então, como prometido, aqui estou eu, no segundo dia do ano, postando no blog porque eu vou levar sabagaça a sério. Enfim, o último post foi uma espécie de retrospectiva de 2014, contando sobre as minhas metas para o ano e blábláblá, mas esta retrospectiva é realmente uma retrospectiva porque eu vou contar as 12 melhores coisas que aconteceram no meu ano de 2014, uma para cada mês. Mas antes de mostrar as fotos, eu quero fazer uma observação: todas as fotos foram tiradas do meu facebook porque eu fiquei sem meu celular de guerra e perdi tudo o que tinha nele. Então vambora meu povo!

Janeiro: Cachoeira com a minha família e meu pai, o sereio. Logo no dia primeiro, assim que acordamos fomos pra cachoeira de Jaceruba, "perto" da minha casa. E como qualquer programa em família se torna um dia de zoeira eterna, meu pai foi sereio.
Foto: Arquivo pessoal
Fevereiro: Fotos de péssima qualidade e muita espuma no aniversário da Best. Minha amiga linda, maravilhosa e best friend forever, Larissa, faz aniversário em fevereiro. Então partiu festa de carnaval \o/ Uma vez alguém disse que um dia realmente divertido é aquele em que você se diverte tanto que não tem tempo para tirar fotos. Nós nos divertimos bastante e tiramos muitas fotos ou pelo menos tentamos.
Foto: Arquivo pessoal
Março: A Onda, teatro e dança na escola. Pós carnaval, escola com a metade da quantidade normal de alunos e dá-lhe filmes para eles assistirem. Assistimos ao filme "A Onda" que tem uma história super legal que eu não vou contar aqui, mas talvez eu faça uma resenha e depois nos dividimos em grupos e fizemos uma espécie de releitura da última cena do filme. No final, como sempre, rolou muita música e danças loucas.
Foto: Arquivo pessoal
Abril: Apenas um dia de fotos. Nada pra fazer na escola, um celular com câmera e bang!: dezenas de fotos com a japonesa menos japonesa que eu conheço e várias participações especiais, tipo a do negresco!
Foto: Arquivo pessoal
Maio: Rolou feira de cultura americana na escola e ó nós aí representando a Flórida.
Foto: Arquivo pessoal

Junho: Junina! Rolou festa junina na escola e nós dançamos... POP? Isso mesmo, dançamos Little Mix na festa junina da escola, além da quadrilha, claro!
Foto: Arquivo pessoal
Gente, juro que passei horas tentando lembrar de algo que aconteceu em julho, procurando no facebook, no instagram e tudo mais... Mas não achei absolutamente nada! Julho foi um mês que sumiu da minha vida, apenas. Claro, teve o 7x1 que a Alemanha deu no Brasil, mas isso são detalhes...

Agosto: Definitivamente julho e agosto são os meses mais sem nada na minha vida e a única coisa que eu me lembro do mês de agosto foi de passar um dia tirando fotos zoadas com azamigas. Porque fotos zoadas com os amigos é vida.
Foto: Arquivo pessoal
Setembro: Cara limpa e Alemanha. Em setembro rolou aquela história do desafio da foto de cara limpa: sem make e sem filtro. E é claro que eu participei, mesmo que eu passe a maior parte do tempo sem make e não poste fotos com filtros, a Vick me desafiou. Sorte que nesse dia minha pele resolveu me ajudar. E também rolou festa na escola para uma das nossas professoras mais divas. Formada em história, alemão e ainda é maquiadora! Palmas para a Renatinha! clapclapclap
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Outubro: Feira hispânica, homenagens e dança. Simplesmente amo quando chega outubro, significa que faltam apenas três meses para o ano acabar e é quando a minha vida fica realmente movimentada. Nesse ano que passou, fizemos uma feira de cultura hispânica na escola, e lá estávamos nós representando a Argentina e o Uruguai. Também fizemos uma homenagem à nossa professora de matemática, que pretende sair da escola esse ano. E, por fim, rolou um projeto bem legal na escola e as tias da biblioteca capricharam na hora de apresentar ele pra gente. Rolou até dança!
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Novembro: Galera do açaí, Colégio Hispano Brasileiro, filme da Regina Casé, e dança afro. Acho que novembro foi o mês em que mais aconteceram coisas na minha vida e esse ano ele foi demais. Foi o mês em que eu mais tomei açaí na minha vida, junto com a galera da escola; o mês em que eu conheci a única escola pública bilíngue português-espanhol do Brasil, e me apaixonei por todas as pessoas de lá #sddsgalera; o mês em que eu assisti ao maravilhoso filme da Regina Casé zoa e não podia faltar a foto das meninas no banheiro do shopping; e também teve a feira de cultura africana na escola - sim, na escola em que eu estudo a galera ama feiras, tem uma por bimestre, além das festas quase todo mês - e nós dançamos um mix de músicas de origem afro. Ufa! Muitas coisas.
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Intercultural News
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Dezembro: Quando eu disse que achava que novembro era o mês em que mais tinham acontecido coisas, eu não tinha dimensão do que aconteceu em dezembro. Em dezembro sempre acontecem muitas coisas, natal, ano novo, etc. Mas dezembro também é o mês do meu aniversário e é o mês da última semana de aulas e é o mês em que tudo acontece na minha vida. Todo mundo ama dezembro, mas ninguém ama  dezembro da forma que eu amo. Enfim, em dezembro eu ganhei um prêmio, na escola, por ser a pessoa da minha turma que mais leu livros durante o ano, e foram 19, só pra constar; lembram do projeto legal da escola que eu contei na parte de outubro? Ele gerou coisas muito legais na minha vida, e olha eu aí representando a escola na final do desafio, e eu conheci muita gente legal nesse dia; também aconteceu uma coisa um pouco boba, mas que me deixou com um sorriso no rosto o dia inteiro: EU VI UM PAPAI NOEL DE CARROÇA!!! Foi a coisa mais legal do meu dia, sem dúvidas; dia 22 foi o meu aniversário e rolou um cineminha maroto com meu amor, minhas bffs e a minha irmã; teve um dia de praia com meu pai, minha madrasta e minha irmã e teve o natal e sua véspera, em que eu comi e dancei com a minha família até passar mal (literalmente, porque minha pressão caiu).
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Então, gente, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado e eu quero saber o que aconteceu na vida de vocês em 2014. Não deixem de comentar e é só! Beijoos!

Um comentário:

  1. Passeando pelo seu blog quando de repente vejo meu nome!! ♥♥ Fevereiro! Te amo best! Ano que vem tem outra dessa!! :) sdds

    ResponderExcluir