Os Melhores Covers De Boyce Avenue

| |
Foto: We Heart It
Oi, oi, gentee! ~lê Kéfera Faz tempo que eu estou sumida do blog, por questões pessoais e a ocupação com a escola e os cursos. Mas agora com a copa fééééééériass vai dar para eu me organizar e ficar mais presente aqui no blog. espero Mas o assunto de hoje é música!! aêêê \o/ Há muito tempo eu já havia ouvido falar da Boyce Avenue mas há, relativamente, pouco tempo eu estava fuçando o celular da minha amiga quando achei o cover deles de What Makes You Beautiful, da One Direction. Me apaixonei! Daí eu fui caçar mais algumas coisas sobre eles no nosso amado google e fui procurar também o canal deles no youtube. Pra quê?! Estou simplesmente amando! O(s) cara(s) mandam muito! não sei dizer porque tem um que canta mais músicas que os outros e às vezes tem participações e tudo mais... Mas antes deixa eu esclarecer umas coisinhas pra vocês.


Boyce Avenue é uma banda norte americana de rock formada por três irmãos chamados Alejandro, Daniel e Fabian não me pergunte quem é quem e blá, blá, blá. Chega disso porque eu vim aqui para mostrar os covers pra vocês. Foi muito difícil escolher os meus preferidos, amei todos, mas eu vou deixar aqui os que eu mais gostei. 






























Acho que já está demais, né! Eu tenho muitos outros vídeos deles que estão entre os meus preferidos, mas para ver entrem no canal deles e aqui vão os links deles, amores:

Beijuus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário