Projeto Fotográfico #8 - Pet Love

| |
Foto: Pinterest
Hoje é dia de projeto fotográfico. Ia, ia ôôô... E o tema da semana é Pet Love. E eu descobri que é extremamente difícil tirar fotos das minhas cadelas. Elas ficam se mexendo o tempo todo e ficam pulando em cima de mim e me sujando e tudo mais... Enfim, eu realmente amo aquelas bichas locas mas as fotos da semana não ficaram nada boas. Sorry, people!

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
O post foi bem rápido. Me perdoem por estar tão murcha. A festinha de carnaval me deixou meio cansada e ainda há muitos trabalhos da escola pra fazer. O tema para a próxima semana é "Luz dos olhos" ok, me ferrei e, para não perder o costume, as hashtags são: #projetofotografico2014 #omundodecaliope #luzdosolhos.
É gente, foi só isso... Beijundas e até o próximo post.

Clique aqui para ver a foto anterior.

6 comentários:

  1. Awnn que lindas! E você reclama por que não conhece minha cadelinha! Sério, ela não para um segundo, e ainda por cima é do tamanho de um ratinho, ou seja, se esconde em todos os lugares... huahauhuaa
    Mas fazer o que néh? Amamos essas louquinhas!

    http://estranhamenteadolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada em fotografias e tbm por animais, e seu post uniu os dois! Adorei :)
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathy, também estou participando do projeto e gostando muito, tive a mesma dificuldade que você, e olha que o cachorrinho aqui de casa é a metade do tamanho das suas meninas.. Só fiquei curioso pra saber o nome.. Ótimo feriado, abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos.

    Abraço.
    Ana Virgínia
    http://filhadejose.blogspot.com.br/2014/03/0852-pet-love.html

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por animais e este tema me inspirou...
    Amei suas fotos!!

    Beijos

    ResponderExcluir