Me deixe ser livre!

| |
Foto: Pinterest
Você não diz que não. Mas também não diz que sim. Não me esclarece nada. E eu fico nessa dúvida: "Será que temos ou não alguma coisa?". Como eu te apresento para as pessoas? "Oi, esse aqui é o meu..." Amigo? Namorado? Ficante? Conhecido? Você é sempre livre, mas eu me prendo à dúvida. Talvez se você deixasse tudo bem claro minha situação não seria tão complexa. Se temos algo, diga, deixe bem claro... Se não, faça o mesmo. Você me conhece. Sabe que eu não vou me sentir bem até você me dar a minha "carta de alforria". Confesso: eu estou nas suas mãos. Mas isso está começando a me incomodar. Porque eu estou me guardando tanto se nós não temos nada? Ou porque nós não assumimos logo que nós temos alguma coisa? Está me entendendo? PARE DE ME DEIXAR NA DÚVIDA!!! E agora eu conheci alguém. Um alguém bem legal. Mas eu não sei se invisto ou se dou um pé. Você não me deixa saber o que fazer. Estou começando a comparar vocês dois. Ele não tem nem um terço da sua beleza, mas o caráter da de dez. Eu gosto é de você. Mas você está começando a abrir espaço para eu gostar dele. E você? Nunca me deixa nada claro. Às vezes gosta, às vezes não... Por favor, me tire dessa dúvida. Me deixe aprender a gostar desse novo alguém que chegou, ou se não, me deixe assumir que eu gosto mesmo é de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário