Insta da Semana #5

| |
Foto: Arquivo Pessoal
Começando a semana com um belo de um print do twitter. Nossa! Eu estou tão morta ultimamente. Mas enfim... Não estou conseguindo cumprir o photo a day de março um dia sem inspiração, no outro eu esqueço, no outro sem internet... e preciso muito me organizar pra poder postar durante a semana. Porque tá puxado... Ok, vamos às fotos porque foi pra isso que viemos aqui hoje!



Foto: Arquivo Pessoal
Êêêê, minha cara! Não. Não mesmo. Tudo bem, parei. Uma foto aleatória de um dia de insônia.
Foto: Arquivo Pessoal
É carnaval, afinal...
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Fotos aleatórias pra ilustrar o photo a day.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto:Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Uma sequência de fotos borradas mal tiradas, escuras, desfocadas, cheias de ruído... da festa da Larissa
Foto: Arquivo Pessoal
Pulseiras neon *-*
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Mais fotos da festa da Larissa...
Foto: Arquivo Pessoal
O livro que eu ainda estou lendo. E que está parado por falta de tempo.
Foto: Arquivo Pessoal
Uma foto do meu 'Destrua Este Diário'. Foi pra ilustrar um photo a day...
Foto: Arquivo Pessoal
Beijinho no ombro...
Foto: Arquivo Pessoal
Não comentarei absolutamente nada sobre esse print.
Foto: Arquivo Pessoal
Um dos melhores dias na escola até agora! Eu sou o último dobrador do ar (porém com cabelo e uma seta vermelha em vez de azul.)

É... Cabô... Mas em breve eu volto com novos posts e me sigam no instagram para acompanhar minhas fotitas... Beijuuuus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário