Insta da Semana #4

| |
Foto: Arquivo Pessoal
Sim, eu esqueci durante 3 semanas de postar as fotos da semana, problem? Sim, muitos problemas. Estou me tornando uma blogueira relapsa e isso é muito feio e ruim pra mim. Porém nesse feriado enorme que está chegando amo feriados enormes. Na verdade eu acho que esse carnaval deveria emendar com a copa e com o Natal e o ano todo ser um feriado #sonho eu vou me adiantar com as coisas do blog e dos cursos e da escola e vou poder postar um mais frequentemente. Ou não, sei lá! mas é o que eu pretendo. Então agora vocês vão ver muitas fotos dessas 3 semanas do meu sumiço!! Vamos ver!!


Foto: Arquivo Pessoal
Que controverso isso, não?
Foto: Arquivo Pessoal
Em todas as festas da "família" essa é a diversão do povo: o bom e velho dominó.
Foto: Arquivo Pessoal
Eu com o sapato da Thaissa! :)
Foto: Arquivo Pessoal
Thaissa e seu sapato lindo!
Foto: Arquivo |Pessoal
Já disse que eu odeio física?
Foto: Arquivo Pessoal
No Valentine's o curso de inglês estava cheio desses coraçõezinhos espalhados por todos os lados.
Foto: Arquivo Pessoal
Eu não pintava as unhas dos pés desde... Sei lá! Muito tempo! Só a Thaissa pra conseguir que eu fizesse isso.
Foto: Arquivo Pessoal
Minha cara depois da festa da Thaissa.
Foto: Arquivo Pessoal
Eu e minha preta no dia seguinte ao da festa dela!
Foto: Arquivo Pessoal
Em um dos poucos dias de chuva desse ano aqui no Rio. Achei essa foto tão linda, tão artística, tão... <3
Foto: Arquivo Pessoal
O livro que estou lendo sobre a história da Marvel Comics. <3<3<3<3<3<3<3
Foto: Arquivo Pessoal
Os pés monstruosos do Anastácio. relaxem, o nome dele não é Anastácio mesmo. Mas o sobrenome é huehuehue
Foto: Arquivo Pessoal
E mais pés!
Foto: Arquivo Pessoal
Rafaella e suas eternas selfies...
Foto: Arquivo Pessoal
Eu sou fofa e minhas amigas também!
Foto: Arquivo Pessoal
Só eu que acho a Lays a cara da Nicki Minaj?
Foto: Arquivo Pessoal
"Máfia" 1004. Uma baguncinha na hora do almoço é sempre bom.
Foto: Arquivo Pessoal
E como estamos em época de carnaval o curso estava cheio de máscaras espalhadas por todos os lados. Claro que eu experimentei todas e quase furtei elas pra mim.
Foto: Arquivo Pessoal
Estou ficando profissional nisso de tirar fotos com o celular... nossa! Sou tão modesta!
Foto: Arquivo Pessoal
Presentinhos que minha vizinha fofa trouxe pra mim de Fortaleza.
Foto: Arquivo Pessoal
Eu acho que esse poste tira toda a graça das minhas fotos do pôr do sol, mas não resisto a tirar uma foto dele durante a noite.
Foto: Arquivo Pessoal
The true. Algo que vocês só vão conhecer em abril.
Foto: Arquivo Pessoal
"I have a dream." Uma foto da minha foto do Martin Luther King.

Ufaa! Finalmente, foram muitas fotos. Eu tirei algumas por serem muito parecidas com outras, mas mesmo assim ficou muito grande o post. Me segue no instagram pra poder acompanhar meu dia a dia (@inathymelo). Beijuuuus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário