Eu Amo... Bottons

| |
Foto: Pinterest
E assim, na calada da manhã, eu resolvi criar uma nova tag para o blog: "Eu Amo...". Na qual eu vou falar sobre coisas aleatórias que eu amo que eu estou amando, que eu vou amar ou que eu amava. E pra estrear a tag eu resolvi falar de bottons. Sim, bottons! Eu nem sempre amei bottons, pelo contrário: achava eles feios, idiotas e sem graça. Mas isso simplesmente mudou de uns tempos pra cá. E esses dias eu achei uma lojinha fofa chamada ManüMonuMei que tem centenas dessas gracinhas e outras fofuras à venda. Mas eu não vim aqui para falar da loja e sim dos bottons. Então vamos ver logo essas gracinhas e, caso você não goste de bottons, amá-las! Let's Go!!


OBS.: Isso não é um publipost. Não estou ganhando nada pra falar da loja. Apenas achei ela fofa, fofa, fofa e resolvi falar sobre.

Foto: Arquivo Pessoal
Eu tentei resumir a foto aos que eu mais gostei mas acho que não deu muito certo. Uma pausa para observar a aficionada por desenhos animados e uma atenção especial ao botton escrito EU AMO JAPERI. Eu NUNCA havia visto um botton escrito eu amo Japeri. Que ~emoçaum~, vou chorar obs.: eu moro eu Japeri, só pra constar. Se alguém quiser comprar a coleção EU AMO SUBÚRBIO e me enviar de presente eu serei eternamente grata. Mas se alguém quiser comprar todos os bottons da loja e me enviar de presente eu me caso com essa pessoa. Enfim, gente, caso alguém queira comprar algo na loja aqui está o link. Beijuuuus e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Que lindas, achei todos perfeitos! Quero vários *o*
    fal-len.blogspot.com.br

    ResponderExcluir