Uma Foto Por Dia - Photo A Day

| |
Foto: Pinterest
Não disse que eu estou a louca das fotos? Mesmo não tendo câmera nem digital eu estou aprendendo a me virar com a câmera do celular e estou aprendendo muito com meus editores de foto portáteis. E o Projeto dessa vez é o Photo A Day. Vamos ver?

O projeto já existe a muito tempo e foi criado pelo blog Fat Mum Slim mas eu só fui conhecer ele agora e ele é bem simples: todo mês um "calendário" é feito com todos os dias do mês nããoo! Sério que o calendário tem todos os dias do mês? e ao lado dos dias tem um tema para a foto do dia e você tem que postar todos os dias do mês. Não falei que era simples? Cada dia tem um tema diferente e você pode interpretar os temas como quiser e postar em alguma rede social. Eu vou fazer pelo instagram ~segue eu lá~ e as fotos vão aparecer aqui no blog junto com as fotos da semana inteira mas não vai haver post SÓ para a foto do dia oblivious.
E aqui está o calendário de fevereiro:

A hashtag para usar nas redes sociais é #FMSphotoaday.


Por hoje é só meus amoures. Me sigam no insta para acompanhar as fotos e até o próximo post! Beijuuuus!

2 comentários:

  1. Amei a o projeto da fotos :) Eu estou querendo fazer, mas eu não não tenho instagram, eu posso fazer no meu blog mesmo todo o final de mês post todas as fotos ? Você começou agora ou também fez o de janeiro ? É porque eu sou nova no blog :) E eu posso começar agora em fevereiro ? Desculpa por tantas perguntas kkk
    Obrigada pela atenção !!!

    h t t p s :// gabriellysilva .wordpress. com/

    ResponderExcluir
  2. É bem bacana o projeto, sempre quis fazer um no meu blog mas eu meio que acabo não me identificando com o projeto, assim como você eu sou louca por fotos porém não tenho uma câmera digital :/ na verdade só a do meu pai ou seja a daqui de casa mas ela é mais para fotos de família e não sou muito da que gosta de tirar foto com muita gente, rs.
    Adorei seu blog, é bem bacana <3 com o eu disse eu também tenho um, se poder, passa lá, se poder, comenta, rs.
    my-alll.blogspot.com

    ResponderExcluir