Tempo

| |
Foto: Pinterest
Quanto tempo você tem? Talvez muito! Já que está lendo isso. Talvez tenha muito tempo e poucas coisas pra fazer. Nossa! Queria eu ter o tempo que você tem. Seria tudo tão mais fácil. Eu mal tenho tempo pra piscar. Sabe o que é arrumar tempo no meio de toda a falta tempo. Não sei como arrumei tempo para escrever isso aqui. É difícil ter que acordar muito cedo e dormir muito tarde. Às vezes nem pra dormir dá. A escola louca que toma meu tempo de 7h da manhã às 17h da tarde, sem contar que eu preciso acordar às 5h da manhã para estar lá a tempo e, às terças e quintas, correr para não perder o ônibus e chegar em casa a tempo de ir para o curso e voltar do curso correndo para ter tempo para dormir o tempo suficiente. Uau, falando assim eu percebo que realmente não tenho tempo. Sem tempo para me divertir, para postar no blog, para comer, para falar com os meus amigos, para DORMIR!!! Pelo amor, eu preciso muito dormir 12hrs por dia para recuperar todo o tempo de sono que eu perdi. Sábados então, que tempo? Nem no dia sagrado eu tenho sossego. Realmente me falta tempo e eu escrevi de improviso esse pequeno texto (como todos os outros) para dizer pra vocês que realmente eu estou muito sem tempo para atualizar o blog mas mesmo assim eu não vou deixar de postar. Apenas os posts virão com menos frequência. Espero que me entendam. Beijuuuus e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Compreendo seu texto. Por ora, ainda estou de férias, mas geralmente não tenho muito tempo também. Passo minhas tardes e noites fora de casa, por causa do estágio e das aulas, só chego perto da meia-noite, e tem noite que não consigo dormir nem cinco horas seguidas...

    Que você tenha mais tempo, viu? (:

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir