Tag: Conhecendo A Blogueira

| |
Foto: Arquivo Pessoal
*Buuu! Minha carona pra vocês!*

Heyy personas. Eu fui indicada para responder a tag "Conhecendo a Blogueira" e quem me enfiou nesse bolo doido foi a Joicy do blog Cut Cutt (<~ link). O da tag é obviamente conhecer a blogueira... Tipo "50 fatos sobre mim" e talz. E as regras são:

- Escrever 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores agora eu sei porque ela me indicou ¬¬';
- Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag.

Vem ver!!



11 Coisas Sobre Mim
- Sou extremamente possessiva e ciumenta;
- Odeio emprestar minhas coisas, principalmente porque elas nunca voltam no mesmo estado em que foram;
- Como muuuuuuito. Principalmente doces;
- Moro só com meu pai;
- Tenho duas irmãs: uma que não mora comigo e eu só vejo nas férias e uma que eu só vi uma vez na minha vida. E as duas são mais novas do que eu;
- Sou directioner;
- Só vou à igreja aos domingos à noite;
- Não consigo fazer nada sem ouvir música;
- Sou amante de livros mas não tenho dinheiro pra comprar. E-books e PDFs são meus melhores amigos;
- Não tenho uma melhor amiga;
- ODEIO não ser reconhecida pelo que eu faço;


Perguntas Que Recebi
- Um livro?
R.: O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

- Uma viagem?
R.: Praia no ano novo.

- O que mais sentiria falta se perdesse?
R.: Em uma ordem:  Meu pai; Minha tia Amanda e minha irmã; Minha bitch e meu viado (Thaissa e Hugo [friends eternos]); Minhas cachorras (por mais que elas me deixem louca).

- Música do momento?
R.: Alive - One Direction

- Indica um filme aos leitores?
R.: Não sou muito de ver filmes. Acho que "O Livro de Eli", passa uma mensagem bem legal.

- Cor favorita?
R.: Duas: vermelho e azul marinho.

- O que te levou a fazer um blog?
R.: Sou blogueira desde os 11 anos de idade (milhares de blogs abandonados). Sempre gostei de falar para muitas pessoas e o blog me deixa fazer isso sendo quem eu sou de verdade.

- Não vive sem...?
R.: Celular, computador e açúcar!

- Um sentimento que não deveria existir?
R.: Saudade.

- Um sonho?
R.: Me formar em jornalismo e me mudar para Londres.

- Um mico?
R.: Como está muito calor, eu tenho passado o dia inteiro de sutiã e às vezes me esqueço disso. Um dia desses eu fui pegar um tênis meu que eu tinha acabado de lavar e deixei secando no sol. Meu muro é baixo e quando eu coloquei a mão no tênis, vi que tinham uns 4 ou 5 meninos da igreja no muro olhando pros meus peitos. Voltei pra dentro de casa correndo!


Blogs Indicados
- Chocolate Radioativo
- Garota Incontrolável
- Girls On Road
- Meus 365 Dias
- Vítima da Vaidade
- Vaidade Feminina
- It's Time For A Coffee Break
- Mulher Bonita.com
- Tamiris Fernandes
- Era Só Mais Um Amor

Minhas Perguntas
- O que seu blog é para você?
- O melhor blog de todos os tempos:
- Algo que você ama muito?
- E algo que você detesta muito?
- Seu maior medo é...?
- Resuma sua vida em uma palavra.
- A melhor coisa do mundo é...?
- Uma música que marcou muito a sua vida:
- A melhor e a pior parte de ser blogueira:
- Fama é...?
- Um recado para os leitores:

Geeentche aqui está, por today é só e em breve eu volto com mais posts! Beijundas e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Flor ameii, não tem coisa melhor do q passar a virada na praia *-*
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Noossa mds, que mico em flor. Também já passei por uma situação parecida, aushaush.
    Muuito obg por indicar meu blog viu.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, que mico em flor. Também já passei por uma situação parecida, aushaush. Muuito obrigada por indicar meu blog.
    http://avitimadavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que as dicas para o blog ajudaram!

    Alguma dúvida que tenhas, diz! Vou fazer o teu tag :DD E obrigada! É a primeira vez que vou responder a um tag *-*

    Beijinho *
    E segui :)
    http://coffeebreak-timee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oláá!! Ainda bem que as dicas te ajudaram a melhorar o blog!
    E eu logo logo respondo ao tag. É o meu primeiro! *-*

    Beijinho
    Segui*
    http://coffeebreak-timee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que Mico kkkkkkk , depois dessa se fosse eu nunca mais ficava só de sutiã em casa.

    Flor, eu já respondi á uma tag dessa, mas agradeço pela indicação <3

    E sucesso para ti
    http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir