Projeto Fotográfico #7 - À Distância

| |
Foto: Pinterest
Huehuehue!! Eu estou muito distante daqui mesmo! Mas sorry people! Eu tinha quase 20 trabalhos de escola pra fazer e eu precisava adiantar eles antes de pensar em outra coisa! Mas agora a maioria já está feita e eu preciso postar né!! Ahh! Não se importem se essa semana o blog ficar parecendo um panfleto da casa e vídeo. Eu preciso fazer uns posts por conta da parceria que nós fechamos!

Nossa! Como esse tema foi difícil! Não consegui pensar em nada! Só tirei uma foto hoje na volta da escola e depois, parando pra pensar, ela conseguiu resumir todas as distâncias da minha vida!


Foto: Arquivo Pessoal
Fotos tiradas da janela do ônibus: eu detestava, mas estou começando a gostar. Essa foto está longe de ser bonita mas ela significa tanto pra mim:
Primeiro o céu que me faz pensar em como estamos distantes de tudo... Hey! Não existimos só nós aqui. Há milhões de outras galáxias e nós somos apenas um ponto minúsculo no meio delas.
Estão vendo uma arvorezinha lá no fundo? Na sua direita? Ela meio que parece um triângulo invertido. Ela é a maior amendoeira dessa região. Eu morava lá. Sim, ela ficava no meu quintal. No lugar onde eu vivi os primeiros sete anos e os anos mais felizes da minha vida. Quando eu morei lá só haviam duas casas naquela rua: a minha e a do vizinho. E o resto era mato, árvores com frutas e uma lagoa só pra eu e meus primos brincarmos. Foi realmente muito bom. Todas as melhores lembranças da minha vida vêm dessa árvore.
E por fim, aqueles risquinhos escuros lá no fundo: as montanhas. Eu sempre tive (e tenho até hoje) vontade de sair andando em linha reta, na direção daquelas montanhas e descobrir o que tinha do outro lado. Talvez o amor da minha vida esteja lá, talvez eu reencontre pessoas que eu perdi... O que será que aquelas montanhas me reservam?

Oh, meu Deus! Como eu sou dramática! Mas essa foto me fez recordar coisas tão boas. Me bateu uma saudade agora. Sabe aquela dorzinha no coração e o no na garganta? É isso que eu sinto quando vejo essa foto.

Enfim gente, foi só isso por hoje. O tema da semana que vem é "Pet Love" e as hashtags pra as redes sociais são: #projetofotografico2014 #omundodecaliope #petlove

Beijuuuus e me aguardem porque essa semana tem mais posts!

Um comentário:

  1. Nossos projetos ficaram bem parecidos, porque eu também achei difícil, não sabia o que fotografar e acabou saindo de última hora. E minha postagem também tem recordação de lugar onde morei!! Adorei sua postagem! =}

    ResponderExcluir