Projeto fotográfico #6 - Natureza Exuberante

| |
Foto: Arquivo Pessoal
Hey, hey, hey, heeey... Pessoas! Essa foto é velha mas ela não faz parte do grupo das fotos de hoje! Eu estou desaparecida e não estou postando nada nos últimos dias. Mas vocês já sabem o porque e eu pretendo resolver isso meus amores e amoras! O tema dessa semana foi Natureza Exuberante (profundo, né!) e eu achei incrível que nem foi tão difícil de fotografar. E eu vi que serviu pra eu prestar atenção em muitas coisas que eu via praticamente todos os dias mas nunca havia pensado em como são bonitas... Hey, ho let's go!!

Foto: Arquivo Pessoal
 Essa foto tá meio coisada porque tirei de dentro da sala de aula. Eu acho coqueiros/palmeiras/slá o que é isso tão fotogênicos e não consigo me controlar quando vejo um. Pensando bem eu não estou conseguido me controlar em nada com relação a fotografia ultimamente!
Foto: Arquivo Pessoal
 Eu estou voltando do curso e de repente bá!!! Um pôr do sol lindo e divo esperando para ser fotografado mesmo que por trás das casas.
Foto: Arquivo Pessoal
 Essa árvore fica na esquina da minha casa!!! Eu já tinha visto ela florida milhões de vezes antes mas nunca havia reparado em como ela é bonita e fotogênica e linda e diva e talz...
Foto: Arquivo Pessoal
Essa foto parece com a segunda mas, diferente da outra, não é o pôr e sim o nascer do sol. São os mesmo coqueiros da primeira foto, porém em um horário e de um ângulo diferente.

É, acho que é só. Essas foram as únicas fotos que eu gostei em todo o projeto. Espero melhorar até o final.
O tema da próxima semana é À Distância e as hashtags são: #projetofotografico2014 #omundodecaliope #adistancia. Semana que vem eu vejo vocês nessa mesma bathora e nesse mesmo batcanal! Beijuuus e até o próximo poost!

2 comentários:

  1. Nossa que árvore florida lindaaaaa Nathy! Adorei as fotos... Acabei de divulgar la na fanpage seu link! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos.
    Principalmente as do céu.
    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir