Projeto fotográfico #5 - Memórias da Infância

| |
Foto: Pinterest
Nossa! Olhando pra trás nem faz tanto tempo que minha infância passou. Na verdade eu ainda me sou uma criança. Que isso? 15 anos é ser velho pra você? Pois para mi não então eu sou uma criança e ponto! Na verdade essas fotos estão meio aleatórias eu realmente não tive tempo. Alguém deve estar lendo isso e pensando "Hey, essa pirralha só tem 15 anos e está reclamando que não tem tempo!" Para a sua informação eu não fico quatro horas na escola e depois fico coçando o saco o dia inteiro não tá! Eu estudo de segunda á sábado e passo mais de 12 horas do dia estudando. Então, sem bullying, please! Voltando ao assunto: as fotos ficaram, na verdade, beem aleatórias e sem edição. Eu apenas juntei algumas fotos que eu tirei essa semana e que lembram a minha infância e, enfim... Saiu assim. Mas realmente não ficou do jeito que eu queria. Vamos ver!!


Foto: Arquivo Pessoal
Huehuehue' O damoso pirulito "do Chaves" (versão mini). Eu como isso desde que me entendo por gente e é, literalmente, uma das memórias mais doces da minha infância.

Foto: Arquivo Pessoal
Nossa! Quer melhor lembrança da infância do que isso? Acho que não hein... O fato é que píca-pau é um desenho imortal longe de ser o meu preferido, porém imortal. E absolutamente todas as crianças amam esse desenho. Se meus primos tiverem que escolher ente um desses desenhos do cartoon network que já foi muito melhor e um dos milhares de episódios repetidos do pica-pau, eles vão escolher o pica-pau, como eu já vi muitas vezes acontecer.

Foto: Arquivo Pessoal
Nossa, época de festa era sempre assim. Umas duas tias fazendo docinhos e um monte de crianças pedindo um teco. E sábado eu me vi do outro lado da situação: comigo fazendo os doces e os meus priminho todos em volta pedindo "Nata, me dá um pedacinho!".

Foto: Arquivo Pessoal
Eu definitivamente não ia postar essa foto. Mas ela simplesmente traduziu a minha infância e me traduz até hoje. Nenhuma criança tem medo, pra elas todo bichinho é fofo, todas as pessoas são legais... e por isso as crianças não temem o contato com algo novo. Pois a ingenuidade faz isso... Enfim: essa sou eu, e essa sempre fui eu e essa sempre serei eu.

Dessa vez foi só isso. O tema da próxima semana é Natureza Exuberante e as hashtags são: #projetofotografico2014 #omundodecaliope #naturezaexuberante

Boom delícias, por hoje foi só isso. Beijuus e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei... esses brigadeiros realmente lembram a infância... roubar antes da festa era mais gostoso! =}

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post! Achei super criativo! E amei as fotos! <3
    O sorteio ainda está rolando lá no blog! Vem participar!
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Cara, cê ta de parabéns.. Quase nenhuma pessoa aborda um tema que é tão presente nas nossas vidas.
    Peço sempre pra minha mãe comprar o pirulitão mesmo hahahaha'
    E sabe que ate hoje eu nao tenho medo de cachorro?! Sempre que vejo um passeando eu gosto de fazer carinho <3
    Beeijos,
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas memórias de infância.


    Abraço.
    http://filhadejose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir