Projeto Fotográfico #4 - Close Perfeito

| |
Hey pessoas! Eu estou com sono! Muito sono. MUITO SONO!!! Tive que acordar as 5hrs da manhã pra ir pra escola mudei de escola e agora eu preciso acordar muito cedo para chegar até lá. O que quer dizer que vai ficar meio complicado pra postar agora. Porque agora eu estudo em tempo integral (o dia inteiro) por um milagre divino eu vou sair cedo durante a primeira semana de aula e não vou ter muito tempo para postar. Mas eu vou dar um jeito. Bom, o tema dessa semana foi close perfeito e eu decidi que o meu seria em faces: acho que nada pode expressar melhor qualquer coisa do que um rosto. E até que saiu algo de interessante. Pelo menos eu gostei né! Vamos ver.




Foto: Arquivo Pessoal
 E com vocês... Mel! Uma das minhas duas cachorras, meu xodó, minha filha... Enfim, me deu vontade e eu tirei uma foto dela. E logo ali atrás está a Cristal

Foto: Arquivo Pessoal
 Milaaa! Essa foi tirada no trem. Só que tem um pouco de cabelo na frente da fuça dela.
Foto: Arquivo Pessoal
E por último, mas não menos importante: Hanna! Uma colega nova da escola nova. Na verdade o nome dela é Hyohanna, mas Hanna é muito mais fácil.

Eu tinha mais fotos pra postar: uma minha e uma da minha outra cachorra. Mas eu não achei elas. :'(  Não tenho muito pra falar. É só isso.

O tema da próxima semana é memória da infância. Hashtags: #projetofotografico2014 #omundodecaliope #memoriadainfancia

É só isso por hoje meus amores! E agora eu vou dormir porque tá difícil!

Clique aqui para ver a foto anterior.
Clique aqui para ver a próxima foto.

5 comentários:

  1. Fuça é o caramba!
    Enfim vc tem algum problema neh, aproveita as pessoas mexendo no celular e tira foto delas!
    Vou te processar!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as postagens :\
    Adorei as fotos! Como é ser aluna nova? Minhas aulas começam no dia 17 e eu nunca estudei em outro colégio e agora estou super nervosa e ansiosa, morrendo de medo na realidade! Huhauhaau

    Beijinhos http://diariodeumatigresa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei das fotos flor, muito bom!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Adorei Nathy! É bom fotografar a nossa vida não é? Linda sua amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir