Photo A Day - Resumo do Mês

| |
Foto: Pinterest
Quantos dias o mês de fevereiro tem? 28. Quantas fotos eu postei no mês? 7. Sim, eu sou uma vergonha. Não concretizo nada. Não levo nada a sério. Ok, parei com os comentários negativos. Mas é que muitas vezes eu me esquecia da foto do dia. Ou não entendia o tema. Ou não estava inspirada pra fotografar. Ou sei lá! Mas no mês de fevereiro não rolou essa amizade de fazer fotos para o photo a day. Talvez no de março role (amanhã eu posto o calendário). Mas vamos ver o que eu fiz porque antes pouco do que nada.


01/02- You (no caso, me)
Foto: Arquivo Pessoal
02/02- Favourite
Foto: Arquivo Pessoal
03/02- Something Orange
Foto: Arquivo Pessoal
11/02- Mistake
Foto: Arquivo Pessoal
19/02- Feet
Foto: Arquivo Pessoal
26/02- Light
Foto: Arquivo Pessoal
28/02- Reflection
Foto: Arquivo Pessoal


Booom geeenteee foi só isso que eu fiz. Mas me perdoem, tá? A culpa não foi minha! mentira, foi sim Não se esqueçam de passar na World Girl Shopping e comprar com o cupom do blog. Beijuuus e até o próximo post!

CUPOM: C0MPL1C4D45

Nenhum comentário:

Postar um comentário