Insta da Semana #3

| |
Foto: Arquivo Pessoal / Dia 2 do Photo A Day: something orange
Sim, eu estou desaparecida, não, eu não estou morta e eu já me expliquei no último post! Quem me acompanha nas redes sociais vê que está tudo parado. Eu meio que esqueci completamente do Photo A Day e só postei nos dois primeiros dias, mas eu vou voltar a fazer as fotos. O problema é que eu estava meio que sem tempo para absolutamente nada. Eu acho que já disse tudo o que tinha que dizer então vamos às fotos.
Foto: Arquivo Pessoal
Eu nunca havia parado para observar o nascer do sol! E agora, como eu tenho que acordar muito antes disso, eu estou prestando mais atenção nisso. Essa foto eu tirei da janela do ônibus, indo para a escola.

Foto: Arquivo Pessoal
Oh, meus amados cachos! Nossa como minha cara é estranha sem maquiagem! ok, minha cara é estranha sempre
Foto: Arquivo Pessoal
Livro 2 do curso que agora tem wi-fi grátis para os alunos, uhul! Esse livro é tãããããããããoooo cheiroso!

Foto: Arquivo Pessoal
Essa foi a cena mais linda que eu vi em toda a minha semana! #fato Essa cachorra não é da minha tia e eu acho que não é de ninguém conhecido e o meu primo, do nada, começou a fazer carinho nela. Sem medo, nem nojo, nem nada... Eu assisti a cena incrédula! Até a minha tia gritar com ele para ele parar de mexer com "esse bicho sujo", como ela disse. E essa criança enorme tem só três anos! Ele é móóóóito inteligente, porém ele me irrita, de vez em quando, porque ele dá uns ataques por ser mimadinho pela família do pai!

Foto: arquivo Pessoal
Enquanto eu tirava essa foto eu percebi que eu tenho a cabeça muito grande e o corpo muito pequeno. :-\

Foto: Arquivo Pessoal
Mila com a cara mais redonda de todos os tempos! (º3º)

Foto: Arquivo Pessoal
Minha prima linda!

Foto: Arquivo Pessoal
Eu simplesmente amei essa foto justamente porque não aparece a cara de drogado do Felipe! Sou muito boa com ângulos! (U.u)

Foto: Arquivo Pessoal
Olha a Rafinha aqui de novo!!

Foto: Arquivo Pessoal
E por último, mas não menos importante, seu Hélio e sua bicicleta com uma turbina na traseira! Ok, eu sou idiota mas eu ri muito disso!!

E bom gente, eu queria fazer um post especialmente para isso mas como eu estou sem criatividade eu vou deixar aqui pra vocês a indicação da loja World Girl Shopping em que, comprando com o meu cupom vocês ganham 5% de desconto.
CUPOM - C0MPL1C4D45
Bom gente, é só! Beijuuuus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário