Insta Da Semana #2

| |
Foto: Arquivo Pessoal / Minha pequenininha coleção de livros! (aceito presentes)
Oi personaaas esse foi o oi mais falso da minha vida! Tô meio bad porque estou cheia de dor de cabeça, no corpo, acordei com um cheiro horrível de criolina invadindo minhas narinas e com a filha da p*** minha cachorra latindo como se estivesse possuída pelo demônio. Mas, fora isso, está tudo bem. E como eu sem querer esqueci de postar as fotos da semana passada eu vou postar todas hoje, o que não é um problema porque eu não posto muitas fotos no intagram. So let's go crazy, crazy, crazy 'till we see the sun! ok, parei!

Foto: Arquivo Pessoal
Eu tinha acabado de lavar o cabelo e 5min. depois ele já estava seco. Tipo: (O.o)! Acabei gostando!

Foto: Arquivo Pessoal
O uniforme da escola nova *-* Me invejem: ele tem a bandeira dos EUA e é bonitinho!

Foto: Arquivo Pessoal
Hehehe! Muniz está aparecendo demais por aqui tenho que mostrar pra vocês umas fotos que ele tira. Eu estava com muito sono. Eram umas 2h da manhã e ele me mandou essa foto (o outro olho dele está verde neon). Daí como eu não estava nada viajando eu respondi isso pra ele. A frase termina com "...raça humana.".

Foto: Arquivo Pessoal
(U.u) Tênis novo e fofo! (*-*)

Foto: Arquivo Pessoal
Alarmes novos. Buáááááá

Foto: Arquivo Pessoal
Nossa que lindas, que gostosas, que divas. Me casaria com as quatro! Estava vendo o vídeo de Move Little Mix. Mas esse só mostra a dança.

Foto: Arquivo Pessoal
Não posso dar detalhes sobre essa foto!

Foto: Arquivo Pessoal
Travando a VEVO no lançamento de Midnight Memories!

Foto: Arquivo Pessoal
Alguns sapatos que eu precisava limpar.

Foto: Arquivo Pessoal
A primeira foto do Photo A Day!! O tema era "YOU".

Foto: Arquivo Pessoal
Num restaurantezinho furreca da minha cidade. Comi a pior batata frita do mundo. Quando cheguei em casa passei muito mal: Fiquei enjoada, tremendo e suando frio. :S

Foto: Arquivo Pessoal
Papi soberano fazendo pose pra foto! ~kkk~ 

Foto: Arquivo Pessoal
Latinhas de coca ohhh, juuura??! A do meio realmente não tinha gosto de coca.

Foto: Arquivo Pessoal
E a foto de hoje do Photo A Day!! O tema é "FAVORITE" e essa é minha música favorita do momento!

Para saber mais sobre o Photo A Day clique aqui e me siga no instagram para acompanhar as fotos todos os dias! Beijuuus e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi Nathy, seu blog é lindo viu? Bom, estou aqui para divulgar meu trabalho e do meu amigo que estamos começando uma empresa de Design gráfico e Web Design, e também com outros focos. Que tal reformar seu blog e deixá-lo lindo com um preço super baixo? Se você se interessar mande um email para: lubs.contatohp@henriqueprodues.com para que eu possa te apresentar uns trabalhos feitos para sua análise. Beijos ♥

    ResponderExcluir