Canal Nostalgia e a Teoria de Pixar

| |
Foto: Pinterest
Olá meus amoures! Hoje eu vim falar sobre uma coisa muito legal chamada YouTube. É, já inventaram isso ok, parei. Mas hoje eu vim falar sobre o Canal Nostalgia que, nada mais é, do que um canal onde o Felipe fala sobre coisas que marcaram a nossa infância e trazer de volta todas as lembranças boas que elas nos trouxeram. Entre elas estão: Sonic, Super Mario, antigo Cartoon Network, Dragon Ball, Chaves e muitos outros... Acredito que muitos de vocês já conheçam o canal mas eu não estou aqui pra fazer divulgação e sim pra falar sobre algo legal que eu conheci. Hoje eu vim falar sobre um vídeo deles em especial que fala sobre a Teoria de Pixar que diz que todos os filmes da Pixar são "o mesmo filme" porém em épocas diferentes. O vídeo é bem criativo e faz a gente se sentir tipo: "Como eu não pensei nisso antes?" ou "Nossa! Isso realmente faz sentido.". Vamos ver isso logo!




Se vocês quiserem conhecer mais e ver os outros vídeos do canal clique aqui. É só isso por hoje amores! Beijuus e até o dia em que eu conseguir postar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário