Vestidos De Casamento Inspirados Nas Princesas da Disney

| |
Foto: Pinterest
Isso provavelmente não é novidade para ninguém e também não é o meu tipo de assunto preferido, mas é que eu achei uma ideia tão legal, mas tão legal, mas tão legal... Ok, talvez não tão legal assim. Que eu resolvi mostrar pra vocês essa ideia legal só que não tão legal. A grife americana Alfred Angelo mesmo nome do fundador teve a brilhante ou não ideia de fazer vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney dizendo que "A Disney Fairy Tale Wedding é a coleção nupcial perfeita para a princesa em cada uma de nós." fale só por você queridinho. Mas até eu que não sou muito fã dessas coisas de mulherzinha acabei gostando, e muito, dos vestidos. Vamos ver!!

PS.: Cliquem nas imagens para ampliar.

Ariel
Se vocês esperam detalhes sobe os vestidos, lamento, não vão ter nada. Apenas estou exibindo a coleção. Mas ao que ME parece os vestidos são bem leves. Mas todos eles parecem até você vestir e perceber que todos pesam 50kg a mais que você.

Belle
Essas rosas vermelhas me remetem a Alice No País Das Maravilhas mas não me levem em consideração. Eu sou estranha.

Cinderella
Eu realmente não tenho nada a falar sobre os vestidos então vou continuar falando o que as fotos me lembram e essa terceira parece com um cenário de uma novela mexicana que eu assistia quando tinha uns 10 anos, sei lá, acho que era!

Jasmine
O bullying começa quando a mais pretinha tem menos vestidos. Tá vendo. não me levem a mal gente, é só uma brincadeira

Rapunzel
Belos apliques!

Aurora
Não sei porque, mas os vestidos da Aurora e da Ariel me parecem os mais leves.

Branca de Neve
Os mais bonitos, na minha opinião. E as fotos me lembraram muuuuito os comerciais da Nina Ricci. Por que será, né?

Tiana
Esses me pareceram mais justos do que os outros. Deve ser por não terem tanto volume na saia.

Bom meninas eu falei meio mal porque não é a minha praia, não é o que eu curto. Mas todos os vestidos são muito lindos e se um dia eu me casasse o que eu acho bem difícil e tivesse dinheiro muito dinheiro eu com certeza usaria um desses a não ser que eu achasse algo que tem mais a ver comigo. Por hoje é só isso e me desculpem por sumir nos últimos dois dias. Tive uns probleminhas aí. Mas agora eu estou de volta ohh, jura??!! Beijuuus e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei os vestidos, a principio pensei que os vestidos de noivas eram aqueles coloridos kkkk na hora pensei: "ooooi?"

    Mas depois que vi, awn *-*

    a m a i s n o v a c a s a d a . b l o g s p o t . c o m

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, eu achei muito legal essa ideia, os meus vestidos preferidos são os da Jasmine <3

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos, pensei que as opções seriam coloridas rs.. Estou te seguindo..

    http://limitessuperando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir