Projeto Fotográfico #3 - A Noite Cai

| |
Foto: Pinterest
Acho que eu preciso adiantar um pouco as coisas por aqui. Ontem eu simplesmente acordei cedo para ajudar minha irmã com o tal do noivado e depois teve a igreja, depois do culto acabou rolando uma treta braba que me deixou estressada e eu acabei indo dormir pouco depois da meia-noite e hoje eu ainda tive que ir ao dentista que fica a umas duas horas da minha casa. Ou seja, sem tempo para nada. Eu tenho muita coisa pra postar mas vou deixar para fazer isso ao longo da semana se não eu fico muito sobrecarregada. Hoje tem 2 fotos com o tema da semana, mas uma delas tem mais cara de pôr do sol do que de nooite mesmo. Enfim, vamos ao assunto do post, né!


Foto: Arquivo Pessoal
 Não isso não é um meteoro vindo na minha direção. Até porque se um meteoro estivesse vindo na minha direção eu não pararia pra tirar uma foto ou talvez sim. Só que um dia eu estava fazendo conferência com mais dois ou três amigos no celular e resolvi sair no quintal. E bati a foto desse morro que tem bem em frente a minha casa. Na hora eu não gostei por causa dessa luz do poste que ficou parecendo o sol da meia-noite mas agora eu até que gosto dela.
Foto: Arquivo Pessoal
 Mas uma foto tirada do meu quintal, só que de um ângulo diferente. Eu havia acabado de tomar banho e estava sentada em um galão azul no meu quintal usufruindo do meu maravilhoso nem tanto wi-fi. Olhei para o lado e bati a foto. Dessa eu não gostei tanto, todos esses postes e fios poluíram a minha foto. Mas está aí!


Gostaram? Realmente não dá pra fazer muita coisa com a câmera do celular. Mas isso está se tornando um desafio e eu estou aprendendo a me virar com o que eu tenho.

O tema da próxima semana é "close perfeito". Hashtags #projetofotografico2014 #omundodecaliope #closeperfeito.

Apenas isso por hoje meninas. Beijuuu e amanhã tem mais!

Clique aqui para ver a foto anterior!
Clique aqui para ver a próxima foto!

4 comentários:

  1. Adorei o efeito da luz no poste! rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que eu gostei muito dessa foto com os fios e postes, acho que eles criaram o contexto da imagem! Ficou ótima essa foto! =}

    Obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as imagens estao linda cada uma com sua beleza seu diferencial.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir