Projeto Fotográfico #2 - Cores e Sabores

| |
Foto: Pinterest
Hey, hey, hey, heeeeeyyyy!!! O que eu estou, lambendo? iCarly feelings Hoje é dia de foto! mais E o tema proposto para essa semana foi cores e sabores. Sorry pela péssima foto. Porque eu não sou fotógrafa, nem produtora e tenho que me virar com a câmera do celular. Não me julguem! ou julguem, f*da-se Então não há muito o que falar. O tema proposto foi cores e sabores e automaticamente 99% da população mundial pensou em comida e eu, claro, faço parte desses 99%. Então sem mais delongas delongas é uma palavra legal, vamos a foto. Sim, eu só tirei uma foto. Problem?? Não né!

Agora deixa eu explicar a foto. O meu primo e a minha irmã postiça estão completando um ano de namoro e eles resolveram fazer uma festa ~lê-se churrasquinho de gato na laje (briks Mila, não me mate) pra comemorar e já tinham comprado algumas coisas para a festa. Aí um dia desses eu estava na casa deles e vi a oportunidade perfeita para uma foto. Que juntou uma das coisas que eu mais amo nessa vida: comida e doces. Eu queria tirar mais fotos e mais variadas mas não deu, então aqui está!

***
O tema da próxima semana é a noite cai. Lembrando que você sempre pode interpretar os temas como quiser. E a hashtags para as redes sociais caso você não tenha um blog são: #projetofotografico2014 #omundodecaliope #anoitecai

Bom gente, por hoje é só ou não, mil beijinhos meus amores e até o próximo post.

Clique aqui para ver a próxima foto!

4 comentários:

  1. Ahh Nossa cara valeu. Não vai ser na laje não palhaça! Foi pra isso que tu me perguntou ¬¬' kkkkk estranha!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Cores e sabores de festinha, tem nada melhor!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei de sua foto...

    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir