Pra Quê Esquecer?

| |
Foto: Pinterest
Sabe aquela música especial, que lembra aquela pessoa especial, que lembra um momento especial da sua vida? Aposto que você pensou em algo que, hoje em dia, te deixa triste. Mas isso te fez bem no passado? Deixa eu me fazer entender melhor. A lembrança é mesmo ruim ou só se tornou ruim porque acabou? Aquele momento foi bom? Só porque acabou não quer dizer que não tenha sido bom e eu sei que foi muito bom. Até hoje você sente frio na barriga quando pensa naquilo. E essa música que agora não sai da sua cabeça faz aquele momento voltar como se estivesse acontecendo de novo. Nossa! Isso está muito confuso. Mas acho que você está me entendendo então vamos continuar. Um exemplo simples: vocês estavam namorando, ou só ficando, ou talvez tenham ficado apenas uma única vez, lembrando que isso vale para qualquer situação, não apenas na área amorosa. E por algum motivo que não vale ser lembrado, aquilo acabou de uma forma ruim, ele pode não ter ligado no dia seguinte, simplesmente sumido ou terminado de uma forma ruim. Mas será que a última página pode mesmo estragar o livro inteiro? O namoro de vocês foi muito bom, e não é só porque acabou que ele tem que ser tornar uma lembrança ruim e a 'música de vocês' não deve te lembrar que acabou e sim que você passou por algo realmente muito bom. Vocês ficaram e no dia seguinte ele não ligou? Você já deveria estar preparada para isso, afinal, foi só uma ficada. Mas aquele momento não foi bom? Por que tentar apagar essa música da sua vida junto com algo que foi bom? Acho que agora estou me explicando melhor... Duvido que qualquer música te lembre um momento ruim. Entende? Sim, isso passou, por algum motivo acabou. Mas foi bom, muito bom, essa lembrança e aquela música são muito boas para serem esquecidas, sufocadas ou apagadas. Eu sei que é difícil pra você. Pra mim também é. Mas pessoas vêm e vão o tempo todo. Mas as músicas ficam, e as lembranças que vêm com elas também. Não tente apagar uma música ou uma lembrança boa da sua cabeça. Isso seria insano. Apenas lembre dos momentos bons. E se alguma lembrança ruim vier junto com as boas... Troque de música.

Um comentário: