Isnta da Semana

| |
E assim, na calada da tarde eu resolvi postar as minhas fotos da semana do instagram e transformar isso em uma tag semanal. êÊÊêêêê \o/ não ¬¬' Eu sei que a semana oficialmente termina no sábado mas eu não tive essa ideia ontem então vou postar agora. E se eu quiser postar no meio da semana eu posto também porque o blog é meu!! Rum... heuhuehue Ok, vamos as fotos. Let's go...


A primeira foto é  a do começo do post. Eu tinha desativado meu facebook por uma semana (#fraca) e eu tenho um amigo que eu só falo no facebook mas conheço na vida real e também não tenho o número dele. E foi ele quem me apresentou essa música. E bateu uma saudade enoorme dele quando eu ouvi. :')

Meus cadernos da 1D que vocês já viram aqui.

Meu polêmico estojo da Penélope Charmosa que vocês também viram aqui.

Eu e meu amigo com eterna preguiça de escrever no whatsapp.

Eu e minha irmã lanchando...

...enquanto víamos Meu Malvado Favorito 2.

Pintei a parte de baixo do meu cabelo de roxo.

Testando maquiagem.

E uma foto do fim do teste. P.S.: Minha cara não é branca nem lisinha desse jeito espinhas eternas isso é edição.

Curtiram? Como foi a semana de vocês?? Beijuuu e até o próximo post!!

3 comentários:

  1. Adorei! Nova seguidora, pode retribuir?

    http://meus365diasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog é perfeito ,amei as postagens.

    http://blogdalillly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amei as suas postagens ,seu blog é ótimo.

    http://blogdalillly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir