Inspirações De Tattoos

| |
Foto: Pinterest
Heey personas!!! Um dos meus grandes sonhos é fazer uma tatuagem. Na verdade, várias! Eu acho que se uma coisa ou pessoa marca muito a sua vida nada de fazer tatuagem com nome de namorado pelamor, hein ela merece uma pequena marquinha no seu corpo e eu não me importaria de fazer 10 tatuagens para cada coisa/pessoa que deixou uma marca importante na minha vida, seja essa marca boa ou ruim. Mas meu pai nunca me deixaria fazer uma tatuagem eu teria que esperar mais três anos para fazer uma . hello, 18's!! So let's go que tem muitas inspirações para quem pode e quer fazer uma. ou várias, slá


Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Buáááá! Só isso de fotos?? Sorry gente, mas foi muito difícil achar fotos bonitas e com boa qualidade nesse tamanho todo. Eu queria fazer um post sobre as tattoos que eu quero fazer, mas não achei elas grandes. Mas o próximo post eu vou fazer em um estilo diferente e vai dar pra pôr muito mais fotos. E sorry pela falta de variedade também. Como eu já disse: haviam poucas fotos grandes e de boa qualidade. Por hoje é só gentchê. Beijuuuuus e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu gosto de tatuagens, mas eu não sei se faria e não sei se faria tantas assim! Mas essas inspirações de tatuagens são lindas demais! Aorei a da gaiola, flechas e e da cruz (mesmo sendo simples)! Eu não gosto de tatuagens grandes também, mas essas são lindas! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz recentemente minha primeira tattoo, e já estou pensando na próxima! kkkk
    Muito lindas essas inspirações, tb gosto das mais delicadinhas.
    Só acho que faltou a minha aí kkkkkk
    http://www.burguesinhas.com.br/2014/01/minha-primeira-tatuagem.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi querida vc poderia visualizar meu blog é o www.jessicaletici.blogspot.com.br
    eu acho estranho pq tem bastante vizualizações mais as meninas não comentam e nem me seguem será que vc poderia me exxplicar

    ResponderExcluir
  4. w w w . j e s s i c a l e t i c i . b l o g s p o t . c o m . b r olhe com carinho me siga e comenta alguma postação minha pfff pois ninguém me segue e nem comenta no meu blog

    ResponderExcluir