Campanha Contra Abusos do Photoshop

| |
Foto: Pinterest
Linda, não? O que você pensaria se eu dissesse que a maior parte disso tudo é photoshop? Esta é Csemer Boglárka (ou Boggie). Uma cantora húngara que decidiu fazer de seu hit, Parfüm, um protesto contra os abusos do photoshop. Vem ver o vídeo!!


Ela já é linda, mas ao final do vídeo sua beleza se torna surreal. A ideia do vídeo foi da própria cantora e o vídeo já tem mais de 1.800.500 visualizações.

O clipe é sensacional! Tudo bem que eu não entendi m**da nenhuma do que ela disse no vídeo mas a música é bem legal e ela canta muito bem. 

Bem meninas, o post foi curtinho mas eu creio que ainda hoje venha mais por aí. Então beijuu e nada de abusar do photoshop, rs!

3 comentários:

  1. Hahaha Que legal cara, adorei o clipe - e não estou sendo irônica sua bitch - pelo menos uma postagem legal hahaha zoa sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Aff tosca eu sei q tu me ama e ama meus posts u.u *-* <3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse clipe. As pessoas de hoje em dia abusam demais do Photoshop. Tudo bem colocar um efeitinho (até eu coloco um efeitinho), mas as pessoas abusam e a pele acaba ficando falsa demais, isso estraga tudo.
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir