5 Clipes Que Vão Te Fazer Chorar

| |
Foto: Google Images
Hoje eu acordei com vontade de chorar! Ok, sou estranha. É porque eu estou com muita raiva de uma coisa que me aconteceu e sempre que eu estou com raiva eu tenho que liberar a tensão. Geralmente eu faço isso batendo e xingando alguém ou quebrando algo. E quando eu não consigo xingar ninguém eu acabo chorando, mas quando eu não consigo desestressar eu acabo ficando com dores físicas (dor de estômago, dor de cabeça...). Ou seja, eu preciso liberar a raiva de qualquer forma senão eu fico doente. O título desse post é bem subjetivo. Talvez você tenha um coração tão duro que não chore ao ver aquelas cenas lindas em perfeita harmonia com a música. Talvez você chore, não pelo clipe, mas sim pelo que a música te lembre. Ou talvez você chore só por chorar. Você já deve conhecer essas músicas e não ter achado nada demais, mas como o título do post diz: são os clipes e o contexto contexto é uma palavra legal deles que vão te fazer chorar. Não a música em si. Ok, eu falo demais. essa também é uma forma de desestressar Mas vamos logo aos clipes antes que vocês desistam de ler o post.
Lembrando que essa é uma lista dos clipes que ME fazem chorar, pode ser que não funcione com você.
1- Daylight - Maroon 5 - Eu nunca havia chorado antes com um clipe ou talvez sim, mas não que eu me lembre. Eu já tinha a música no celular e achava ela muito bonita mas não era nada de mais. Só que um belo dia a TVZ (Multishow) decidiu rodar o clipe. eu sempre paro pra ver os clipes das músicas que eu gosto, não importa onde eu esteja E eu me surpreendi com o fato de que, ao final do clipe, já tinham lágrimas rolando pelo meu rosto. Quem me conhece bem veria essa cena e diria: "Natali!!! Você está chorando só por causa de um clipe???". Segundo meus amigos eu sou um android sem sentimentos que nunca chora. Tbm amo vcs galera. Mas só vendo pra saber né!
2- Mirrors - Justin Timberlake - Outra música linda. E era só mais uma música linda até eu ver o clipe. Na primeira vez que eu vi o clipe eu não entendi muito bem. Até porque eu vi pela primeira vez com a minha irmã Oi, Mila! e nós temos tendência a zoar toda e qualquer coisa que nós vemos. Então era inevitável que eu não entendesse nada. Mas depois eu vi o clipe sozinha e entendi toda a história e é perfeita então vocês tem que ver de qualquer jeito. isso é uma ordem muahahahahaha 

NÃO CONSEGUI COLOCAR O CLIPE AQUI NO POST. SAPOHA TÁ BUGADA!!!
PRA VER O CLIPE, CLIQUE AQUI.

3- Thinking Of You - Katy Perry - Outro clipe que eu conheci pela TVZ, eu também já conhecia a música e ela marcou muito duas pessoas que passaram pela minha vida. E a música já me fazia chorar. O clipe só serviu pra me fazer chorar mais. Apenas veja.
OUTRO VÍDEO QUE BUGOU (RAIVA ETERNA DO BLOGGER)!!!
PARA VER O CLIPE, CLIQUE AQUI.
BÔNUS¹: VÍDEO COM AS CENAS QUE FORAM CORTADAS DO CLIPE OFICIAL.
CLIQUE AQUI PARA VER.

4- When You're Gone - Avril Lavigne - Eu tenho uma história de amor de muitos anos com esse clipe. Quando eu não tinha TV a cabo eu descobri que na band passavam (e ainda passam) alguns clipes no domingo de manhã e como era um dos maiores contatos que eu podia ter com a música sem tv a cabo, internet lenta, sem celular... eu acho que eu tinha uns 9 anos gente eu passei a ver todos os domingos de manhã os mesmos clipes, de vez em quando eles mudavam um ou dois clipes mas nenhum deles era novidade... E até pouco tempo atrás quando eu ainda ligava a televisão (tem mais de 3 meses que eu não faço isso) eu ainda ligava na band pra ver meus queridinhos. Inclusive esse.


5- Wish You Were Here - Avril Lavigne - Confesso que essa ~lôra~ aguada, versão feminina do Peter Pan é a dona do meu coração e eu me casaria com ela. ISSO É UM PEDIDO AVRIL!! E Wish You Were Here é a minha vida traduzida em uma música. No more words, only feelings...



É gente eu acho que vocês perceberam que eu gosto só um pouquinho quase nada de músicas românticas e também de todos esses clichês bestas tipo "a mulher que perde o marido na guerra" ou "histórias de um amor e a falta que ele faz". Mas fazer o quê gente? Eu amo isso e choro sim! Problem? 

BÔNUS²: Expresso minha eterna indignação por essa bitch te amo! nunca envelhecer com umas fotos:
Foto: Google Images
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Giphy
Ok loves. Estou indo embora porque eu acho que já falei demais para um post só! Beijuuus e até próximo post!

4 comentários:

  1. Eu não chorei, mas esses clips realmente são bem sentimentais rs
    Eu amo a Avril, ela nunca envelhece, né, como pode?? rs

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Avril tão linda, adorei os clips
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. oie adorei o post sobre musica, gosto muitoo...vem seguir meu blog
    http://lucimarasabinocroche.blogspot.com.br/
    te aguardo...bjus

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Avril é um experiência de outro planeta, só pode! kkkk Linda e não envelhece um dia!
    Curti as dicas, depois vou ver os clipes.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir