Você Já Conhece? Golpe Baixo

| |
Oi gente!! Eu estou nessa vibe nuss que gíria velha de postar vídeos, acho que você já perceberam. Pra quem ainda não conhece, Golpe Baixo é um canal do YouTube em que os caras fazem um trabalho muito legal de montagens de vídeos. É isso mesmo, montagem de vídeos. Eles pegam vídeos de shows de artistas internacionais, geralmente de rock e remontam o vídeo com músicas nacionais, geralmente funk e sertanejo. Bom eu não sei explicar direto mas vambora conhecer o trabalho dessa galera.
Let's Go!
Adele - Show Das Poderosas (Mc Anitta)

Slipknot - Amor De Chocolate (Mc Naldo)

Slipknot - Lê, Lê, Lê (João Neto & Frederico)

Iron Maden - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha (João Lucas & Marcelo)

Guns N' Roses - Assim Você Mata O Papai (Sorriso Maroto)



Bom gente, acho que só isso foi bom pra vocês conhecerem um pouco do trabalho deles que, por sinal, é bom demais. Morri de rir! E vocês, gostaram? Caso queiram ver mais vídeos cliquem aqui. Por hoje é só meus amores!


Beijuuus, 
Nathy

2 comentários:

  1. Haha! Adele e Guns foi demais!!Adorei
    Bjs <3
    w w w . b l o g c d i e m . b l o g s p o t . c o m /

    ResponderExcluir
  2. Oi
    muito legal, já conhecia o canal e acompanho todos os vídeos, o da Adele e o do Gus, são uns dos mais engraçados.
    hehe

    http://trezestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir