Dica de filme: Coco Antes de Chanel

| |
Olá gente. Antes de tudo... o que foi aquela luta do Anderson Silva com o Chris Weidman? Eu AMO o Anderson mas ele mereceu, ninguém mandou provocar o americano. Vocês estão vendo que eu estou postando muito sobre moda? É. Esse está virando meu assunto preferido. Eu vou postar sobre outros assuntos, mas esse está realmente virando o assunto principal do blog. Ok, vamos ao assunto do post. Esse filme conta a história da vida da estilista Coco Chanel e tudo o que ela sofreu antes de fundar a marca. Eu não vou começar a falar porque se eu começar, vou contar o filme todo. Acho que é só isso. Eu recomendo vocês a alugarem o filme, mas mesmo assim vou deixar o filme aqui pra vocês verem. Recomendo que assistam em HD pois a imagem é meio antiga 2009 e as resolução não é tão boa. Também recomendo que baixem com o aTube ou qualquer outra ferramenta pra downloads diretos do YouTube. Mas enfim, é só isso. Clique em leia mais pra ver o filme.
Let's go.




Por hoje é só. Comentem se gostaram do filme. E até o próximo post.
Kissus
Nathy

Um comentário:

  1. Estou seguindo seu blog como Dal Correa, pode retribuir seguindo o blog que minha filha escreve http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e/ou curtindo a fanpage do blog https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir