Coleção Renner Primavera-Verão 2014

| |
Hello pessoas!!! Mais um post sobre moda. É, eu estou deixando o blog muito feminino. Prometo que em breve eu vou mudar esse layout que já tem a idade do Faraó. Eu sei que ter preguiça é uma coisa muito feia, e que é pecado e tudo mais... Mas eu estou dedicando todo meu tempo a montar boas postagens para o blog. E se eu for fazer um layout vai demorar muito tempo, porque eu quero fazer um layout muito bom e que não enjoe vocês. Ou um layout fixo, como os dos sites das revistas teen. Mas tudo bem. Layouts e lamentações a parte vamos ao assunto do post, que é a coleção primavera-verão 2014 da Renner. Então let's go e bora conferir as novidades.


Para a alegria das meninas magras, lindas e com o corpinho da Megan Fox totalmente o contrário de mim vai chover top cropped: desde os mais girlie aos mais sexy. [Preto e branco de caveiras R$89,90; branco de crochê R$99,90; de oncinha vamos combinar que é totalmente pirua... e lindo R$69,90; e ainda na tendência candy tem esse verdinho R$99,90]

Há também as que não abrem mão de uma t-shirt eu \o/ e aqui vão os preços: [Lilás de unicórnio  R$69,90; regata branga com estampa de diamantes R$39,90; e a camisa tie-dye R$79,90]

As meninas com o estilo mais roquinho vão amar essas camisetas. [Cinza (as duas) R$59,90; e a do Ramones (preço sob consulta #todaschoram)]

A estampa étnica já pegou e vai continuar com tudo no próximo verão. [Cropped R$45,90; legging R$49,90; e short jeans R$79,90]

Jeans não pode faltar né! [Com estampa étnica R$99,90; azul bic que mais parece couro R$79,90; e acid wash R$89,90]

Claro que não podem faltar os shortinhos jeans meu favoritos da coleção que são a cara do verão. [Preto desgastado com tachas R$79,90; vermelho *-* R$59,90; tie-dye com tachas R$99,90; e tie-dye rosa R$59,90]

Ainda no jeans... [Colete tipo acid R$99,90; camisa escura que, caso vocês não tenham reparado ganhou uma gola metálica linda (preço sob consulta); e a jardineira super em alta! R$109,90]

Couros, couros e mais couros... minha segunda preferência na coleção [Colete vermelho R$119,00; jaqueta preta com tachas R$299,00; saia preta evasê R$99,90; e short esportivo dourado R$89,90]

Para a balada: preto com muito brilho. [Vestido preto com apliques dourados R$149,00; clutches metálicas R$79,90; e hotpants R$59,90]

As candy colors que vão aparecer com força são o amarelo e o verde. [Tricô degradê R$69,90; bolsa com spikes R$129,00; e bolsa Satchel com tachas R$99,90]

 As espadrilhas prometem ser os sapatos da estação. Mas como é verão não podemos deixar as rasteirinhas e sapatinhas de fora. [Espadrilha de oncinha R$99,90; espadrilha pink R$69,90; sapatilha de renda R$79,90; e gladiadora com tachinhas (preço sob consulta)]

 E dá-lhe estampa étnica. [Mochila R$109,00; clutch R$99,00; e bolsa-carteiro R$99,00]

 As bolsas pretinhas não estão absolutamente nada básicas. [Bolsa de franjas R$299,00; bolsa crystal clear R$109,00; e bolsa-pasta metálica R$89,90]

E pra finalizar vem eles: os queridinhos do verão, totalmente indispensáveis: óculos de sol. [Todos os da foto por R$69,90]

Bom gente o post ficou meio grande e eu não falei muita coisa. Na verdade era só pra expor mesmo a coleção. Eu amei praticamente tudo. O único problema é que algumas coisas estão com o preço bem salgadinho e eu é que não me atrevo a comprar. As roupas vão começar a chegar nas lojas a partir de agosto, então já dá pra juntar uma graninha pra comprar as peças. Por hoje é só. E aguardem porque vêm mais lançamentos por aí.

Beijuuus,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário