Anéis de unha?

| |
Olá meus amores! Primeiramente me desculpem por não ter postado ontem. Eu estava ocupada demais debaixo das cobertas chorando enquanto ouvia uma música deprimente. Sabe aquele momento que você simplesmente deixa sair tudo o que estava guardando? É, esse foi o meu momento. Mas não vamos ficar falando da minha vida e vamos ao post que é essa novidade da Channel. Que, particularmente, eu achei linda.
Let's Go!


Nessa terça feira aconteceu em Paris o desfile da Channel para a Semana de Alta Costura e diferentemente dos anos anteriores a Channel não lançou uma cor de esmalte bombástica pra acompanhar o desfile. O esmalte que viraria tendência deu lugar a um mix de anéis de unha. 
As modelos apareceram com muitos anéis em todos os dedos. E no backstage deu pra ver quantos anéis foram usados no desfile.
Pelo que eu pude reparar eles não são bem anéis. São mais uma meia lua  que fica presa no dedo. Eu estou só esperando chegar na minha cidade pra poder comprar e vocês? Gostaram? Usariam? Por hoje é só né gente, mas amanhã tem mais talvez.
Beijuuuuus
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário