Top 5: Músicas Pra Animar Seu Dia

| |
Oi sim, um oi seco e sem graça, que é como está minha vida hoje. Sabe, eu estava sem ideias pra postar e decidi ir dar uma olhada no We ♥ It. Aí do nada eu comecei a "brisar" gíria minha e dos meus amigos para pessoa que "viaja", "boia", fica parada olhando pro nada e pensando em nada olhando as fotos e vi umas bem legais que me deram umas boas ideias pra postar aqui. E como eu estou precisando de um up na minha animação... Por que não?
Let's go!!!

1- One Way Or Another (One Direction)

2- Live While We're Young (One Direction)

3- 22 (Taylor Swift)

4- Here's To Never Growing Up (Avril Lavigne)

5- I Found You (The Wanted)

 Nossa! Foi difícil escolher só 5, mas eu acho esses bem legais. Quem não conhece vai amar espero! Espero que vocês entendam a lógica de I Found You porque ele é meio sem lógica. Bom acho que é só isso. E em breve vem mais posts inspirados em fotos que eu vi no We ♥ It.

Kiss
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário