Novas Câmeras Coloridas da Pentax

| |
Rááá! Não falei que os posts decentes estavam chegando. Eu nem pretendia postar, mas eu vi essa novidade no site da Capricho e resolvi trazer pra vocês 00:00h (meia-noite)
Mais uma para os amantes de fotografia: a Pentax lançou agora uma nova linha de câmeras fotográficas lindas, perfeitas, tudo de bom.
Ok, ok. Comentários e tietismos isso não é uma palavra que está presente no dicionário, só pra constar (nossa! Eu voltei pro blog com um vocabulário estranhamente vasto) a parte, vamos logo as câmeras por mais que eu ame deixar vocês curiosos.

     A Pentax lançou agora uma nova linha de câmeras fotográficas lindas, perfeitas, tudo de bom: os modelos DLSR K-50, K-500 e a compacta Q7. A K-50 e a Q7 vão ser comercializadas em mais de 120 combinações de cores. A K-500 vem só na cor preta mesmo.



Você pode conferir todas as combinações de cores e montar a sua preferida clicando aqui.
A liberação das câmeras no mercado está prevista para o próximo mês e vai custar entre U$500,00 e U$850,00. Ainda não tem nada previsto para a chegada no Brasil, mas assim que eu tiver novidades eu trago pra vocês.
Ai gente, ma contem: qual vocês mais gostaram?
Kisses,
Nathy

Um comentário: