Vai fazer 15 anos em 2013? Programe sua festa!

| |
Feliz aniversário pra mim. Eu amo compartilhar um momento tão especial da minha vida com vocês. Só agora caiu a ficha de que vêm as responsabilidades, as mudanças, as cobranças... É muito bom saber que vocês fazem parte desse momento tão bom da minha vida!
Hello meus amorecos! Eu estou super nesse clima de debutante. Então eu resolvi trazer algo para as meninas que fazem 15 anos em 2013 e estão completamente perdidas como eu. O truque é, faça uma listinha nada básica com os pontos principais da sua festa. Isso vai ajudar bastante.
Mãos à obra!
1- Defina o estilo!
A primeira coisa é decidir o tema da sua festa. Pode ser suuuper tradicional, um festão temático, à fantasia ou até uma balada agitadíssima. Só depois disso você vai conseguir pensar nos outros itens (local, número de convidados, decoração comidas e bebidas, etc...). Se você está indecisa, junte as BFF's e faça uma votação.

2- Faça a lista de convidados.
Para não esquecer de ninguém, comece pelas pessoas indispensáveis, que sempre convivem e falam com você (a bff, o namorado...).

3- Escolha o local da festa.
Tudo depende do estilo da sua festa. Se o evento for grande e para muitas pessoas. Para economizar,  veja com seus conhecidos se alguém mora em um lugar legal para emprestar. O mais importante é festejar o seu aniversário em um local longe de vizinhos, já que a festa e a música alta vão rolar até altas horas.

4- Pense nas comidinhas.
Você não precisa decidir exatamente agora o que vai servir. Mas já vá pensando na coisa. Para muitos ou poucos convidados, quando a festa é de 15 anos o melhor mesmo é encomendar a comida. Dependendo do logar em que você fechar a sua festa, isso já está incluso no pacote. Se não, contrate o serviço. Apesar de ser 50% mais caro, as facilidades compensam muito!

5- Bombe o som!
Música boa é TUDO em uma festa! Então, vale ir pesquisando e decidindo os hits que vão animar a galera. Faça uma seleção bem legal e diferente junto com as suas amigas. Coloque funk, sertanejo, pop e techno, para agradar a todo mundo. Quanto mais a galera se identificar com o som, mais vai dançar. E não deixe de incluir na sua seleção músicas que tenham coreografia – sempre vai ter alguém dançando e incentivando os outros na pista.

Por hoje é só gente. Agora vou curtir meu níver que está só começando. 
Kisseeees
Nathyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário