Debate - O que vocês acham de amizade virtual?

| |
Oieee gente. Sabe, me carregador deu ruim outra vez, talvez eu não possa postar por um período megalongo, mas eu sempre faço o possível pra postar. Eu fiz uma amizade em um jogo online ontem e gostei muito da pessoa mas ele é um amigo virtual e eu não confio muito nas pessoas da internet.

O papo é o seguinte, muita gente confia em excesso nos amigos virtuais. Mesmo tendo a consciência de que ele/ela pode ser completamente o contrário do que diz ser. 

Eu não tenho muito a dizer sobre o assunto, afinal é um debate, e se eu começasse a falar, falar, falar não seria um debate e sim um post como os outros. Mas acho que é só isso. Vocês tem histórias de amizade virtual? Tem uma opinião sobre o assunto? Comentem o que vocês acham!

Kiss
Nathy

2 comentários:

  1. Eu acho legal amizades virtuais, inclusive já fiz umas duas, eu adoro ter amigos virtuais, é bem divertido, mas até um certo ponto. Eu não confio muito nas pessoas virtuais, porque podem se mostrar uma coisa totalmente diferente do que são. Eu tenho uma amiga no facebook que eu nem conheço ela na vida real, mas é como se a gente fosse super amigos, ela confia MUITO em mim, ela me deu até a senha e o e-mail da conta do blogger dela pra eu poder trocar o layout dela.

    ResponderExcluir
  2. Sim,tenho várias amigas e amigos virtuais...Só confio nas pessoas do blogger...As pessoas que comentam,mas NUNCA dei meu endereço e telefone...Só e-mail...Eu confio em você,porque já nos falamos pela webcam...E vi que você é super legal!

    Adorei a postagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir