15 anos - Decoração em preto e branco.

| |

Oieee gente! Vocês lembram daquele post de festa de 15 anos à fantasia? Se não lembrarem, tudo bem, é só pra eu chegar ao tema principal do post. Então, eu estava vendo as estatísticas do blog, e descobri que ele ainda é o post mais acessado do blog. Então eu resolvi trazer mais um post sobre 15 anos.
Mas antes, um aviso:
Este sábado 22/12/2012, eu faço 14 anos. O que logicamente quer dizer que no dia 22/12/2013 eu faço 15 anos juuura?. E desde o começo desse ano eu estou pensando desesperadamente na festa. Mas eu decidi que vou esperar 2013 começar de verdade para pensar na festa. O que quer dizer também, que no ano que vem, eu vou postar menos no blog. Pois vai ter esse negócio todo de festa e eu vou ter que me matar de estudar para entrar no colégio militar em 2014. Mas... Nada que não possa ser controlado.
Agora sim podemos ir ao assunto do post.
Todo mundo já sabe que rosa é uma cor "padrão" em festas de 15 anos. Mas muitas pessoas não têm criatividade, ou tem medo na hora de ousar nas cores. Então por que não ver detalhes lindos para 15 anos... em preto e branco?

Let's go que o post é grande.


Para não ficar nada muito escuro, é legal usar o preto apenas em pequeno detalhes. O acendo da cadeira, as almofadas... Os objetos escuros se destacam em uma decoração branca. Isso deixa a festa mais bonita.
Uma dica bem legal é colocar toalhas pretas nas mesas dos convidados. Mas para não ficar nada com cara de velório, invista nas cadeiras, flores, guardanapos e etc, brancos.
A iluminação precisa ser cuidadosamente pensada para valorizar a decoração e não deixar o clima pesado. Prefira luzes âmbar e abuse das velas.
Já nos locais próximos à pista de dança, use detalhes  claros na decoração. Já que a luzes da pista vão refletir melhor no branco.
Para a decoração, você pode usar tecidos e estampas que combinem com o tema da festa.
Em lugares mais descontraídos da festa, como os lounges, vale misturar e combinar diferentes estampas em preto e branco: como xadrez, poá e listras, por exemplo.
O preto e branco deve aparecer também no bolo e nos doces. Escolha um modelo bem bonito que tenha a ver com sua personalidade e o tema da festa.
E por fim, macaroons e chocolates podem entrar no clima monocromático da festa. A mesa de doces vai ficar linda!
É gente, muita foto pouco post. Mas eu acho que até ficou legal. Me digam: curtiram a decoração black and white? E o que pretendem fazer em suas festas de 15 ano?
Só isso meus amores, amanhã tem mais!
Kiss
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário