Para descontrair: Tirinhas do facebook

| |

Olá meus e minhas adoleteens preferidos! Hoje eu estava querendo trazer algo diferente, e como eu fico o tempo todo no facebook, eu decidi trazer umas das minhas tirinhas preferidas pra vocês. Só pra dar uma descontraída mesmo!










u.U _|_ Só eu que fazia isso??

Ahhh que saudades do meu note :'(
Eu levei treze longos anos para descobrir pra que servia isso.

Não tem verdade mais verdadeira. u.U

Hellouuuu, só eu percebi que é uma cueca?

Triste. No começo do mês passado eu destrocei a tampa da caneta do meu colega. Foi mal André, um dia eu te compro outra. Eu acho.

Gente, ontem meu pai me chamou de criança e quando eu perguntei qual ia ser meu presente, ele disse que eu não ia ganhar o.O
Se alguém quiser me dar um presente eu aceito tá! Pode ser até uma bala mas me mandem presente please!


Please né gente, funk ninguém merece.

2 comentários:

  1. kkkk, realmente são muito engraçadas, teve algumas que demorei para entender, mas teve outras kkkk. Super engraçado. Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  2. Liga naum, é assim mesmo,eu tbm demorei para entender algumas,kkk!

    ResponderExcluir