Você já conhece: Fireboy and Watergirl e Sushi Go Round?

| |
Oi gente!!! Então, eu só tenho tempo mesmo aos fins de semana então eu resolvi falar de jogos que eu adoro, que são esses do título do post: Fireboy and Watergirl e Sushi Go Round.

Bom vamos primeiro ao Sushi Go Round: 

Como o nome já sugere, tem a ver com sushis. É um jogo em que você tem um sushibar e tem que fazer sushis para os seus clientes, a cada nível, você tem uma quota de ienes (dinheiro do japão) acho que se escreve assim para cumprir, se você cumprir a meta, você passa de nível. E também, a cada nível você libera um tipo diferente de sushi pra fazer. No jogo, você tem um livro de receitas para o caso de você esquecer como se faz um sushi, um telefone para comprar mais ingredientes, sim eles acabam e algumas garrafinha de saquê (bebida japonesa) para dar aos clientes que estiverem bravos. O jogo funciona de uma maneira bem simples: com o mouse você faz tudo, quando os cliente ficam bravos, vocês tem que dar a ele uma garrafinha de saquê para ele se acalmar e esperar mais um pouco olhem mais ou menos o "mapa" que eu fiz:
Depois de um certo nível, os clientes passam a pedir combos, que são misturas de vários sushis e ingredientes. E tomem muito cuidado com a velhinha que aparece no jogo depois de um certo nível, se você demorar muito a fazer o pedido dela, ela muda de pedido, e ela pode mudar até quatro vezes antes de ir embora. Bom acho que sobre o Sushi Go Round é só isso, clique aqui para jogar.
E agora: Fireboy and Watergirl.
Fireboy and Watergirl é um jogo para dois jogadores mas não tem problema de jogar sozinho, só fica um pouco mais difícil. Esse jogo tem três versões:
O Templo da Floresta;
O Templo da Luz:
E o Templo do Gelo:
Os jogos são iguais mas mudam os desafios. O Fireboy é controlado por: ↑, ← e →. E a Watergirl é controlada por: A, D e W. Bom o jogo é à base de "um ajuda o outro" para o Fireboy fazer algo, ele precisa da ajuda da Watergirl e vice-versa. Tem que pegar todos os diamantes de cada um o dele é vermelho e o dela é azul e chegar nas portinhas correspondentes. O Fireboy, não pode tocar na água, a Watergirl não pode tocar na lava e nenhum dos dois pode tocar na parte verde/preta. E claro que tem mais alguns truques, porém o tutorial do jogo ensina tudo, então eu vou parar de falar.
Para jogar, clique aqui. Como não tem um link direto para o jogo aqui tem um print de onde ele está:
Fica bem no fim dá página, e como o jogo leva diretamente para o Templo da Floresta e não tem outros links para os templos aqui está:
Esses links ficam na parte de baixo do jogo.
Bom... girls, boys, gays, lésbicas, transex ou sei lá qual o gênero de quem está lendo, acho que por esse post é só!
Beijinhos
Nakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário