#Ui Sumida + Parte #3 do especial de esmaltes + Avisinhos + Sunday's Photography

| |
Hello girls! Sumi por uns três dias eu acho, né? Mas eu tenho explicações:
1- Tive uma encomenda de layout, e como ele estava atrasado eu tive que parar tudo para entregar logo (razão plausível olha, plausível é bonito, falei chique agora).
2 e 3- Voltei a me viciar  em um jogo antiguinho e fiquei morrendo de preguiça pura falta de vergonha na cara!
4- Alisei o cabelo, não é permanente, pois como tenho casos de doenças graves na família eu não fiz por causa do formol.
Agora os avisos: 
1- Vou passar a postar tutoriais;

2- Vou criar uma rádio pro blog e uma página de goodies;

3- Vou mudar o layout do blog bem em breve, para um modelo de uma dessas cores: vermelho, azul, roxo, verde ou amarelo;
4- Pulei dois posts do especial de esmaltes então no caso hoje era pra eu postar sobre as melhores fabricantes de esmaltes do mundo e depois sobre os esmaltes do mundo, mas como não vai dar porque não consegui achar mentira, foi a preguiça mesmo nada sobre esses assuntos e achei que eles não fossem interessantes essa parte é verdade, resolvi não postar.
Ah! Sexta foi feriado de independência oohhh juuraaaa? Nathy sua tapada e eu fui com uma amiga ver os desfiles da cidade, mas pena que eu não tirei fotos estava sem camêra e um fotógrafo amigo meu só apareceu quando eu estava indo embora!
Bom, vamos ao post de hoje!

Estava ainda estou procurando materiais para esse post, geralmente faço os posts de improviso procurando umas coisinhas para o post de hoje algumas novas linhas de esmaltes para mostrar pra vocês e achei essas novas linhas de esmaltes para esse ano ainda, e ela já estão bombando!
Coleção Acqua Ana Hickman:
CAVALO MARINHO: coral cremoso neon. O tom Coral ganha força nessa coleção mostrando o lado mais quente do Verão.
ONDA: branco ultra cremoso e altamente pigmentado é ideal para quem tem preferência pelos tons neutros, que nunca saem de moda.
ESTRELA DO MAR: rosa cremoso neon. O rosa em tom chiclete não poderia ficar de fora dessa coleção quente, viva e colorida.
MARÉ: azul piscina perolado. Mais um tom inspirado nos aquáticos, o azul piscina ganha um charmoso toque perolado.
SEREIA: verde claro pastel perolado neon. O verde claro pastel revela uma nova versão perolada, inspirada no tom aquático que anda ganhando as passarelas do mundo todo.
ARRAIA: laranja pastel cremoso neon. O laranja vem conquistando as passarelas e também as unhas femininas há muito tempo. Para o Verão, ele está mais vivo e aberto, puxando para o tom do Sol.
CONCHINHA: rosa blush pastel cremoso neon. O rosa pastel vem em versão mais viva, mas ainda mantém a suavidade do tom.
Fonte: Unha Bonita

Hits MTV
Blue Jazz: Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.
Synth Pop: Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.
Pink Pop: Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.
Golden Disco: Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.
A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits e em perfumarias, com preço sugerido de R$ 5,50.
Hits Gio Antonelli
Admiração: Um rosa fechado, para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta
Carinho: Amarelo perolado bem claro, ideal para o dia.
Encanto: Verde bem delicado para as mais discretas.
Amor: Rosa claro, pensado nas românticas e meigas.
Confiança: Laranja vivo. Ótima pedida para o verão.
Paixão: O rosa da mulher moderna e ousada.
Desejo: Não podia faltar um vermelho. Sempre é sucesso, vai ganhar seu coração.
Intuição: Diferente, mas elegante. Divertido, um azul metálico.
Ímpeto: O marrom para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Hits Mari Moon
Banana-Split: Uma explosão de gliters coloridos (prata,verde,azul,laranja,vermelho,rosa)
Cupcake: Rosa claro com gliters verdes, brancos, azuis e magenta. Cremoso
CheeseCake: Meio roxo, meio lilás, com glitters vermelhos e rosas
Suspiro: Mescla de tons em lilás cremoso e gliters azuis e magentas e micro gliters prata
Bom gente, já chega de esmaltes por hoje, amanhã eu posto mais e depois as apostas para 2012!
Bom, agora vamos as minhas fotos do finde, eu não tirei muitas mas...
Fiz esse laço numa amiguinha da minha prima d 7 anos, elas vieram aqui em casa e como eu estava sem nada pra fazer...
Gente, eu também me assustei com essa foto mas eu não cortei meu cabelo ainda!
Hahaha! Amei essa foto!
Achei que essa me deixou muito diferente!
Adorei meu cabelo assim, é a primeira vez que aliso ele nesse ano!
Já deu pra perceber que eu amo esse filtro, né?
xoxo
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário