Projeto Sunday's Photography

| |
Bom gente, acho que vocês não sabem, mas eu sou, sempre fui e sempre serei apaixonada por fotografia, e que ela divide o primeiro lugar do meu pódio com a música. E também sabem que a Isa, do Delírios de Garota também é apaixonada por fotografia. Pensando nisso ela lançou o Sunday's Photography, que é um projeto em que nós postamos fotos tiradas no nosso fim de semana, não especificamente aos domingos, mas também vale fotos dos outros dias da semana, o importante mesmo é se divertir e tirar muitas fotos. Mas como manda o figurino, vou postar algumas fotos que eu tirei hoje!






Bom gente, eu não coloquei muitas porque tinham várias para escolher, mas você podem colocar quantas quiserem. Beijos gente. Ahhh! Eu vou dar uma fechadinha no blog para algumas reformas!

4 comentários:

  1. também amo tirar fotos ! tiro fotos de tudo que vejo , é divertido :3
    beijos .

    little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com (novo nome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom, tira as suas e posta também! Vai que o projeto cresce?

      Excluir
  2. Adorei as suas flor! Que legal que você curtiu o projeto, quero ver mais hein? hahah

    Beijo!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Isa, as suas ficam muito melhores. E pra quem ama fotografia (como nós) é muito bom para estimular nossos dons fotográficos, kkk'!

      Excluir