Projeto Borboleta Parte #1

| |
Incrível como a vida de uma borboleta dura pouco... Aliás, qualquer vida dura pouco. Então porque acabar com ela antes do tempo?
Por mim mesma.
Oi gente, eu estou sentada no chão da cozinha, encostada na porta da geladeira e escrevendo esse post... E eu queria saber: vocês já conhecem o Projeto Borboleta? Eu conheço esse projeto ha alguns meses, mas só agora eu resolvi postar aqui para vocês.
O Projeto Borboleta surgiu com o intuito de ajudar meninas com depressão e outros problemas emocionais a pararem de se auto-mutilar, de comer para tentar esquecer os problemas, ou de se ferir de qualquer outra forma. Quem conhece pelo menos um pouco da história da Demi Lovato, sabe que ela já passou por isso, mas isso é assunto para a Parte #2 do post u.u fiquem curiosas, hahaha.
O projeto é bem simples mas tem algumas regrinhas:
1- Desenhe a borboleta: Sempre que você sentir vontade de se auto-mutilar, pegue uma caneta, canetinha, marcador, permanente, etc... e desenhe a borboleta no seu braço. O que importa é que você possa vê-la, mesmo quando não quiser.
2- Nomes: Dê à borboleta o nome de alguém que você ama, gosta muito ou quer ver bem... Assim fica mais difícil de você matá-la.
3- Você NÃO pode se auto-mutilar: Dãããã, juuura Nathy? É gente, eu juro, se você se auto mutilar é como se tivesse matado sua borboleta! E se ela tiver o nome de alguém especial, é pior ainda, pois é como se você tivesse matando essa pessoa que você tanto gosta.
4- A borboleta tem que sair SOZINHA: Exato! Se você lavar, limpar ou tirar a borboleta de algum outro jeito, também é considerado um assassinato à ela.
5- Mais de uma borboleta: Sim, você pode ter várias, mas se você se auto-mutilar antes de todas desaparecerem, você as mata, todas.
6- Amigos: Outra pessoa pode desenhar a borboleta para você. Elas são muito especiais, pode até dar o nome da pessoa que desenhou sua borboleta.
7- Apoio: Mesmo que você não se auto flagele, vale a pena desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio ao projeto.

Aqui tem as fotos achadas no google de algumas meninas que participam do projeto:




Bom gente, eu confesso que já pensei em me auto mutilar e uma vez eu quase me cortei com uma faca, mas desisti e desenhei minha borboleta só para mostrar apoio ao projeto! Aqui está:

Oook gente, o post de hoje fica por aqui.
Kiss!
Nathy!

2 comentários:

  1. Achei interessante a ideia e eu vou faze-la porque tenho alguns motivos que não precisa ser citados.

    Valeu pela iniciativa, esperando pela 2 parte


    Beijos
    NOVIDADESDATEKINHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amo seu blog, só foi ler o link que eu já lembrei dele. Nossa quem bom que você vai participar do projeto. Espero mover mais gente!!!

      Excluir