Não chore princesa!

| |
Oi minhas princesas, hoje eu vou postar um texto, eu não sou muito boa nisso e vai ser um improviso, então, se não gostarem, me digam pra eu nunca mais postar um texto, kkk. Bom essa imagem aí de cima tem tudo a ver com o texto e se vocês repararam, é a primeira vez que eu começo um post chamando vocês de princesas. Esse texto é mais um desabafo disfarçado, tem muito a ver m a minha vida, e garanto, com a de muitas meninas por aí! Let's Go!



- Hey minha princesa! Porque está chorando tanto? Parece que não sabe que a maquiagem não é a prova d'água.
- É que eu não aguento mais, não aguento tanta dor, tanta solidão, tanta frieza...
- Shhhh! Eu sei de tudo o que você está passando e quero te ajudar.
- Não! Você não sabe e ninguém pode me ajudar.
- Ok! Você não precisa me ouvir ou prestar atenção, mas eu vou falar mesmo assim. Só me promete uma coisa?
- O que é?
- Promete pra mim que você nunca vai abaixar a cabeça para ninguém...
- Eu prometo...
- Calma! Eu ainda não terminei. Promete que nunca ai abaixar a cabeça para ninguém, a coroa pode cair; que nunca mais vai chorar, a maquiagem pode borrar; que nunca vai deixar ninguém pisar em você, o vestido pode amassar...
- Mas é tão difícil.
- Pequena, eu sei como é ser aquela menina que sempre senta no fundo da sala, não tem amigos, que finge um sorriso para disfarçar uma tristeza... Aquela que sempre é alvo dos olhares e palavras maldosas, mesmo sempre querendo o bem das pessoas; aquela que sofre de um amor platônico e que chora todas as noites por esse amor; aquela, que ao contrário das outras, dá mais valor à qualidade do que à quantidade; a que é deslocada em casa e na escola, mas mesmo assim finge estar bem; que tira as melhores notas, e por isso é alvo de falsidades e piadinhas maldosas; aquela que tem a cabeça avançada anos luz à frente das outras, que não destaca por ser a mais bonita, a mais feia, a mais legal ou a mais chata, mas sempre fica entre todas elas... São muito poucos os que realmente sabem quem você é, o que pensa e o que quer. Agora posso te pedir uma coisa?
- Claro. - Disse a menina olhando para baixo e chorando compulsivamente.
- Promete que sempre que te derrubarem, você vai usar um salto mais alto e vai se controlar para não dar o troco e se igualar às pessoas que te magoaram; que sempre que partirem seu coração, você vai usar uma cola mais forte e que seque mais rápido; que a partir de agora, você vai buscar um príncipe e não um sapo, e que esse príncipe, vai borrar seu batom, não o seu rímel; que sempre que você chorar, vai ser por alegria; que a cada vez que amassarem seu vestido, você vai usar um melhor e mais bonito; que nunca vai deixar a coroa cair abaixando a cabeça para ninguém; que sua unha quebrada, vai ser mais importante do que aquele sapinho que você acha que ama. Eu sei o que é amar de verdade e sei que isso dói, também sei que, quem ama, nunca deixa de amar, nem tão pouco esquece o amor. Mas promete que você vai guardar esse amor, que te fazer sofrer tanto, no undo de um baúzinho, trancado no fundo do seu peito. E que, nem no silêncio da madrugada, você vai chorar por esse  amor. Hey, minha pequena, está me ouvindo?

A princesa só disse uma palavra:
- Obrigada.

Foi a deixa para seu amigo sair e ela se tornar a mulher mais feliz do mundo, sem lágrimas, sem o coração partido e sem dores. 
Mas, lembram daquele amor, ela nunca o esqueceu!

Bom gente, espero que tenham gostado do texto (me dêem um crédito porque é o primeiro) e que ela tenha ajudado muitas de vocês por aí.
Kiss
Nakami

Um comentário:

  1. Muito lindo seu texto, acho que me identifiquei um pouco com a princesa, parabéns, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir