Modificando a data das postagens

| |
Hellooou pessoas! Hoje eu vim trazer um código super legal para mudar a data das postagens. O código é do If I Ruled The World ô nominho difícil então, todos os créditos a Letícia. Sua data deve ficar mais ou menos igual a essa aqui. Gostaram? Então let's go!
Vá no seu html e procure por:
.main-inner h2.date-header {
Você vai achar algo mais ou menos assim:
.main-inner h2.date-header {  font: $(date.font);  color: $(date.text.color);} 
Apague esse código e cole esse:
.main-inner h2.date-header {font: century gothic; /* Fonte */ color: #000; /* Cor da fonte */ margin-top: 3px;margin-left: -83px;  /* Modifique left por right dependendo do seu layout e 83 pra juntar a data com o post */background: #fff;  /* Fundo */ float: left;  /*  Modifique left por right dependendo do seu layout  */font-size: 13px;  /* Tamanho da letra */padding: 4px;border-radius: 15px 0px 0px 15px; /* Bordas arredondadas, modifique os valores para um resultado diferente */border-top: 1px #000 dotted;  /* Espessura tipo e cor da borda */border-right: 1px #000 solid; /* Espessura tipo e cor da borda */border-left: 1px #000 dotted; /* Espessura tipo e cor da borda */border-bottom: 1px #000 dotted; /* Espessura tipo e cor da borda */-webkit-transition-duration: 0.7s; /* Tempo do Efeito */}.main-inner h2.date-header:hover {font: century gothic; /* Fonte a hover */ color: #fff; /* Cor da fonte a hover */text-shadow: 1px 1px 1px #fff; /* Cor da sombra */margin-left: -100px; /* Modifique left por right dependendo do seu layout e o 100 para o espaço a hover */background: #000; /* Fundo a hover */border-radius: 10px; /* Borda a hover */border-top: 1px #fff dotted; /* Espessura tipo e cor da borda a hover */border-left: 1px #fff dotted; /* Espessura tipo e cor da borda a hover */border-right: 1px #fff dotted; /* Espessura tipo e cor da borda a hover */border-bottom: 1px #fff dotted; /* Espessura tipo e cor da borda a hover */}  
Modifique as partes negritadas de acordo com as legendas, visualize e salve.
Kiss
Nathy

2 comentários:

  1. eu nao consigo de jeito nenhum arrumar isso no meu blog me ajudeSeus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own, que doce de comentário. Vou visitar com certeza!

    ResponderExcluir