Menu Flash

| |
Hello, como vocês sabem, meu carregador quebrou e nesse pc que eu estou usando emprestado não tem o photoshop. Portanto não dá para eu colocar as ilustrações para post diferentes. Hoje eu vim trazer mais um código de menu do tumblr Single Themes o último do Single Themes que eu adaptei para o blogger. Eu apelidei de menu flash, pois quando você tira o cursor de cima dele, faz um efeito super legal. Clique aqui e veja o menu. Gostarm? Então let's go baby!
Como sempre, vá no seu html e procure por:
]]></b:skin>
Agora, acima  dessa tag, cole isso:

la {
background: #505050; /* Cor dofundo */
padding: 8px; /* Espaço interno */
box-shadow: 0 0 1em #101010 inset; /* Aqui só mude a cor da sombra */
margin: 5px; /* Espaço entre uma caixinha e outra */
width: 100px;
height: 50px;
-webkit-transition-duration: 0.5s;
font-family: georgia;  /* Estilo da fontte */
font-size: 13px; /* Tamanhoda fonte */
border-top: 10px solid #b6b6b6;  /* Cor, estilo e espessura da borda de cima */
border-bottom: 10px solid #b6b6b6;/* Cor, estilo e espessura da borda de baixo */
}
la:hover {
background: -webkit-gradient(radial, 185 -40, 101, 331 -250, 560, from(#494465), to(#fff)); /* Novamente, só mude a primeira cor */
font-size: 13px; /* Tamanho da fonte em hover */
-webkit-transition-duration: 0.5s;
border-left: 10px solid #b6b6b6; /* Cor, estilo e espessura da borda esquerda */
border-right: 10px solid #b6b6b6; /* Cor, estilo e espessura da borda direita */
}
Eu negritei e coloquei na legenda todas as partes que vocês devem modificar. Agora para utilizar, adicione um gadget de html e cole isso:
<la><a href="Seu link aqui"><span style="color: #fff;">nome do link</span></a></la>
Bom meus amores, é só isso por hoje. Talvez amanhã tenha mais.
Kissus
Nathy

2 comentários:

  1. Que menu diferente, achei legal :D

    Começaram as votações da Batalha de Músicas, sua música está lá (:
    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu achei super maneiro quando vi!

    ResponderExcluir