Edital sobre esmaltes

| |

Hello girls and boys u.u, to in english hoje gente! Eu estou devendo a segunda parte do edital sobre bullying, né? Mas eu vou trazer ela na sexta tenho que pegar alguns depoimentos. Então como o título do post diz eu vou trazer um edital de sete dias sobre esmaltes! Isso mesmo gente, "uma semaninha" inteira falando sobre esmaltes.
O post de hoje é só para explicar e programar tudinho para não virar uma bagunça como todos os meus posts. Bom, vai ser assim: os dois primeiros posts vão ser sobre "o mundo dos esmaltes" (composição, como é feito, etc...), os outros dois vão ser sobre as empresas que fabricam os esmaltes (como fazem, como é por dentro, como tratam os funcionários e blá, blá, blá...) e os últimos e mais fabulosos vão ser sobre os esmaltes de hoje (cores e marcas da estação e tendências para o ano que vem x_x R.I.P). Então gente, espero que tenham gostado da programação da semana, lembrando que o edital começa amanhã e vai até a próxima terça ou quarta. Lembrando que talvez eu não poste na sexta, porque é feriado de 7 de setembro aniversário de independência do Brasil e talvez eu vá ver os desfiles da cidade.
Bye, bye!
Kiss!
Nathy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário