Bullying: Coisa só de criança? Parte #2

| |
Oi gentinha maixi lindja da Nathyyy! Eu vim aqui trazer a segunda parte do especial sobre bullying. Eu só peguei umas pouquíssimas opiniões sobre bullying. E vou colocar aqui para vocês verem. Na terceira e última parte, eu trago para vocês mais depoimentos e opiniões sobre o bullying.
Minha pergunta foi:
Você tem algo para falar sobre bullying?
Resposta do professor de  educação física. (sala de aula)

Eu sempre fui uma criança gorda. Sempre me chamavam de "gordo, baleia, saco de areia" (risos). Aí, com seis anos eu entrei no judô para dar porrada em todo mundo que me chamava de gordo. A partir daí, eu passei a praticar várias artes marciais para aprender a me defender. Então as pessoas viram que era melhor serem minhas amigas do que ficar "contra mim". Mas não foi só na escola que eu sofri bullying, na faculdade eu sofri muito bullying acadêmico. Como eu fiz faculdade de Ed. Física, nas aulas práticas de educação física as pessoas achavam que eu não iria conseguir fazer nada. A professora olhava pra mim e perguntava "Você vai fazer isso?" e uma vez o professor me perguntou se eu não estava no curso errado[...].
Resposta da minha segunda professora preferida desculpa Vivi, mas antes vem a Layza Viviane Paiva. (sala de aula)

Eu acho que só é bullying quando passa a incomodar. Quando é uma brincadeira entre amigos e ninguém se incomoda, não é bullying. Mas se vier alguém de fora ou o amigo manifestar um incômodo com a brincadeira, aí sim passa a ser bullying.
Resposta do meu cunhado, Fernando Carlos, também conhecido como Dinho. (via facebook)
Claro que é ruim, porque a pessoa que sofre bullying fica constrangida, porque não sabe como reagir. E as que sofrem, provavelmente podem mudar seu comportamento. É claro que bullying é ruim!
 Resposta da minha irmã, minha preta! (via formulário)
Sofro bullying na escola e com a dona desse blog que é minha irmã! A todo momento ela me chama de preta isso é feio dona Natali! Mais falando serio agora sofro bullying na escola por ser fã da novela e banda Rebelde, dizem que é coisa de criança mais estou pouco me fudendo pro que eles dizem!
Bom gente, foi só isso o que eu consegui, mas na semana que vem tem mais sobre bullying!
xoxo
Nathy 

4 comentários:

  1. Gostei das opiniões, mas acho muito tosco essa parada de bullying.

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas não posso deixar passar em branco quando é um assunto tão polêmico.

      Excluir
  2. nossa muito bom o blog muito interessante sua postagem,eu não sofro bullying,mas conheço muita gente que sofre e sei como deve ser pessimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu sei como é, e é horrível!

      Excluir