Top 5: Músicas da Katy Perry

| |
Heelloooooooo pessoas que eu amo! Eu estava pensando no que postar e lembrei que ontem, no programa da Eliana, passou a entrevista dela com a Katy Perry uma das minhas divas, e também lembrei, que na semana passada, o Luciano Huck também fez uma entrevista com ela... Então eu resolvi me inspirar nessas duas entrevistas e fazer um top 5 com músicas da diva. Let's go!

  • Em primeiríssimo lugar vem... tãtãtãtã... Califórnia Girls! Ah! Fala sério gente! Que é que aguenta ficar parado e não se arriscar no inglês quando ouve "California gurls / We're unforgettable  / Daisy dukes, bikinis on top / Sun-kissed skin, so hot / We'll melt your popsicle / Oh oh oh oh"? Se você consegue, parabéns, porque eu não consigo.




  • A segunda música da nossa califórnia girl preferida nossa! acabei de inventar isso é... Last Friday Night! Helloooouu! Essa música é TDB, tá certo que eu acho algumas partes meio nojentas mas a letra e a batida são incrivelmente contagiantes. Eu tenho a letra dessa música anotada há um ano e ainda não aprendi a cantar! #Gafe. Ok minha tragédia musical internacional nossa eu tô que tô hoje hein vai ficar para outra hora e nós vamos ao vídeo!



  • A terceira música é nada mais, nada menos que... I Kissed a Girl! Ok, vamos combinar que a letra é meio sem pudor: "Eu beijei uma garota e gostei disso / Do gosto do brilho labial de cereja dela / Eu beijei uma garota só para experimentar / Espero que meu namorado não se importe!". Não é o que estamos acostumados a ver por aí, mas é isso que eu amo na Katy, ela é inovadora, imprevisível... E vamos combinar que a letra da música não é tão fora do normal assim né gente. Isso é a coisa mais normal do mundo hoje em dia. Eu não beijei uma garota nem pretendo mas muita gente faz isso! Por que discriminar?

  • Em quarto lugar fica... tcharãn nossa, me lembrem de nunca mais escrever tchãran... Hot N' Cold que é meio uma música de dor de cotovelo ou briga com namorado, mas sem dispensar o rítmo e a letra perfeitos: "Porque você é quente, depois é frio / Você é sim, depois é não / Você está dentro, depois está fora / Você está por cima, depois por baixo / Você está errado quando está certo / É preto e é branco / Nós brigamos e terminamos / Nós nos beijamos e voltamos"! Agora me digam, é ou não é música de briga com o namorado tenho que me lembrar de mandar essa letra pra minha irmã? Play!

  • E a nossa última  #EverybodyCry, mas não menos importante, música da diva é... tantantantantantantantantantantantanatantantaaaaaan ~le abertura dos filmes da fox, ou da paris filmes, ou daquela outra que eu esqueci o nome~ Firewooooooooooooooooooooooooooork, ou você acharam que eu ia esquecer da minha música preferida? Eu até esqueço que não sei falar inglês quando eu ouço: "Cause baby you're a firework / Come on show 'em what you're worth / Make 'em go "Ah, ah, ah!" / As you shoot across the sky "Ah, ah!""! Eu quase choro ao ouvir essa música! Vocês não tem noção. Na minha opinião é perfeita! Ela que deveria estar em primeiro lugar, mas não posso negar que as outras são muito melhor elaboradas. ~le eu imparcial~ E vamos a nossa última música!

Gente, espero que tenham gostado do top 5 e em breve vão vir muitos outros! Hahahahaha, kiss!

Um comentário:

  1. Oi flor :3 bom, você se inscreveu como postadora do Desenrola, e foi aceita! Basta me enviar seu e-mail, aceitar o convite e já pode começar a postar nesse domingo mesmo >< ah, e pode seguir o blog pra acompanhar as novidades? ^^ beijos, e bem vinda!

    desenrola-official . blogspot

    ResponderExcluir