Tech: Você já conhece Ruby Blast e Blogueira da Depressão?

| |
Hoje eu estou toda tech e vim falar para vocês sobre duas coisas que amo no facebook! São coisas supersimples e bobas mas aposto que vocês também vão adorar bom, pelo menos eu acho.
Vou começar pelo Ruby Blast, que nada mais é do que um aplicativo super viciante e bem parecido com o nosso velho e amado Jewel Quest gente, se alguém não conhece o Jewel Quest pelo amor, né.

Eu tirei uns prints, mas não reparem na minha pontuação vergonhosa estou no 3º lugar!
Interface de carregamento do jogo.
Página inicial do jogo sim, esse é meu péssimo score de 3º lugar.
E por último, o jogo.
Eu não vou ensinar como se joga pois o jogo tem um tutorial bem fácil e explicadinho.
Agora vamos ao Blogueira da Depressão, que é uma página superdramática e engraçada que conta todas as dificuldades que um blogueiro enfrenta até chegar ao top of top to viajando demais hoje. De cara, a gente se assusta um pouquinho com a página pois ´muito dramática, mas depois de alguns minutinhos a gente acaba se acostumando e achando engraçado!
Eu peguei algumas fotos da fanpage pra mostrar para vocês!
Gente, eu realmente não sei o que é Media Kit, se alguém souber, me diga!
 Sem comentários!
 Eu também não tenho, mas nem me importo!
 Essa é super eu!
 Gente, toda blogueira passa por isso e em todas as fases do blog!
 Como eu nunca faço sorteios...
Essa então, a pessoas mente na cara-de-pau!
Então gente, o post fica por aqui espero que tenham gostado tanto do jogo como da página. E me digam o que acharam dos dois.
 Kiss
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário