Salve o Ártico

| |
*Post sem leia mais*
Oi gente, hoje eu estou aqui para falar de um assunto sério e dessa vez é sério mesmo. Vocês já devem ter ouvido falar do ártico né? Caso não tenham ouvido, vou dar uma breve explicação minha.
O Oceano Glacial Ártico mais conhecido como Ártico (somente) é um oceano ohhhh, juuuura Nathy que fica no polo norte também conhecido como casa do papai noel, que é uma "base" de gelo ou água doce congelada, nooossa quanta diferença um pouco acima da Groenlândia. E nos últimos anos, ele vem derretendo por causa da queima e extração de petróleo e etc. Por conta disso e da pesca predatória, as aves, os ursos polares e os outros animais que vivem na região estão morrendo incontrolavelmente. 
Agora vamos a parte que interessa: o Greenpeace é uma organização que tem como objetivo botar essas empresas e grandes líderes "na parede" e fazê-los mudar de ideia. O Salve o Ártico é mais um projeto do maravilhoso Greenpeace eu idolatro o Greenpeace tá gente para salvar os ursos polares, aves, peixes, leões marinhos e etc... que vivem no Ártico. Para ajudar, é só entrar neste site e colocar seu nome, seu e-mail e seu país naquele espaço vermelho. Assim:
O telefone não é obrigatório, mas não tem problema colocar. Ah! Último pedido, por favor, dediquem um pouquinho do seu tempo lendo isso, é muito importante. Eu sei que nem todos ou ninguém vão me ouvir, mas não vai custar nada e é por uma caus ótima.
Espero que me ajudem!
Bjux, Nathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário