Hits Speciallità lança linha de esmaltes Hello Kitty

| |
Essa vai para as girls que amam esmaltes, feminices e a Hello Kitty. Pensandoi nessas girls Hits Speciallità, em parceria com a Sanrio, lançou uma linha de esmaltes Hello Kitty muito fofa que junta tudo o que nós queremos. Vou parar de enrolar e mostrar as fotos, afinal eu não sou boa em fazer cerimônia!

As embalagens são uma graça!
Hahaha, surpresinha que eu não contei! Os vidrinhos dos esmaltes tem o formato da cabeça da Hello Kitty!
Tons Vibrantes: Sweet (ainda não descobri se é laranja ou se é salmão), Apple (vermelho) e Candy (pink).
Tons Candy: Mint (azul pastel), Gum (azul esverdeado) e Melon (verde água).
Tons Glam: Fizzy (glitter multicolorido), Blueberry (azul intenso) e Plum (roxo).
Eu me apaixonei pelo Apple (afinal, vermelho é minha cor preferida), pelo Gum (sou louca por esse tom de azul/verde, ah! sei lá que cor é essa) e pelo Plum (roxo é minha segunda cor preferida)!
Os esmaltes já estão a venda em perfumarias e na loja virtual da Hits Speciallità! Ahhh! Eu ia embora sem falar da parte mais importante: os preços! Os esmaltes unitários, estão sendo vendidos a R$7,20 (meio caro para um esmalte só) e todo o kit sai por R$18,50. Vamos combinar que sai muito mais em conta comprar o kit todo de uma vez, do que ir comprando um por um!
Fonte: Capricho
Espero que tenham  gostado!
xoxo,
Nathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário