Bullying: Coisa de Criança ou Adultos também Fazem? Parte 1

| |

Hello people! Hoje o papo é sério, vamos falar sobre bullying e levantar muitas questões: "É cometido só por crianças e adolescentes ou adultos também fazem?", "Só os anônimos que sofrem ou famosos também?", "É extremamente inaceitável ou dá pra aceitar?"...
Primeiramente, o que é bullying? A palavra bullying vem de bully, que em inglês, significa intimidar. Já entendemos da maneira teórica formal, agora vamos ao popular! O bullying nada mais é que uma forma de agressão que milhares de pessoas praticam ao redor do mundo! Falando dessa forma, o bullying parece uma coisa insignificante... mas NÃO é! Ele pode deixar marcas emocionais muito graves em uma pessoa. E o pior é que as vezes, as pessoas sofrem bullying por coisas ridículas: por ser muito baixinho ou muito alto, por ser muito magro ou estar um pouquinho acima do peso, por ser muito estudioso ou por ser da turma do fundão... É por esse tipo de coisas ridículas que muitas pessoas sofrem bullying. Eu sofro bullying, mas não me machuco com isso. Mas e os outros? O que será que eles pensam? Isso não dá para saber! Eu tenho aqui, um print de uma notícia que saiu no Jornal do Brasil sobre a atriz Mel Fronckowiak (a Carla de REBELDES) novela da qual eu sou fã, e se vierem me discriminar eu não estou nem aí, kkkk, que teria sofrido bullying das colegas de elenco e de banda: Lua Blanco e Sophia Abrahão. Vejam:
Agora vem a grande pergunta: "Isso é verdade?". Eu prefiro acreditar que meus ídolos não fariam isso, mas e se for a verdade? Isso comprovas que os famosos também sofrem e praticam bullying, que os adultos também sofrem e praticam bullying! Até quando esse assunto vai ser tratado como coisa de criança? Bom gente, eu vou deixar a pergunta no ar e quero muito que vocês deixem seus comentários.
Ahhh! E eu fiz esses banners: um da campanha contra bullying e um para o salve o ártico!

E também fiz um mini formulário para vocês enviarem seus casos de bullying:


Nossa! o post ficou mega longo, mas foi por uma boa causa! Espero que tenham gostado! Na semana que vem eu volto com a segunda parte!
Kiss, 
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário